quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Wishlist Primark

Olá Meninas!

A estação está a mudar e com ela surgem novos artigos, novas tendências, novas peças de roupa e claro a Primark já tem imensas coisas novas!
E agora com o site sempre actualizado, podemos ver sempre as novidades e claro, passei por lá e saiu logo uma wishlist, que venho agora partilhar convosco!


Mala a Tira colo - 6.00€

Botas Castanhas com Fivela - 26.00€

Gola Pele de Carneiro - 8.00€

Galochas Azuis - 13.00€

Top de desporto sem costuras - 4.00€

 Sweat Mickey Mouse - 12.00€

Saia Maxi Kahki - 10.00€

Mala Acolchoada - 10.00€

Shampoo Seco - 1.50€

Unhas postiças Flamingos - 1.50€

Spray Protector de Calor - 2.50€



Montes de coisas novas na Primark, já fiquei cheia de vontade de lá ir!!

Gostaram de algum produto em especial??

:)
Beijinhos!
****

16 comentários:

  1. belas escolhas! amo a segunda mala =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo, difícil escolher um favorito!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das galochas! Acho que se as encontrar vou ter que as trazer comigo!
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  4. A gola é super fofinha! Já tenho o protetor de cabelo e tem um cheirinho super bom :)
    Beijinho
    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de encontrar esse produto estou super curiosa!
      :)
      beijoca

      Eliminar
  5. vim agora da primark, n vi nada de shampoo seco :(


    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?
      Espero encontra-lo quando passar por lá!
      :)
      **

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: