quarta-feira, 23 de março de 2016

Novidades Avon - Escova Esférica!

Olá Meninas!!

Com certeza que muitas de vocês já conhecem a AVON. Cosmética e Beleza por catalogo, que já há muitos anos está no nosso país!
Quem nunca teve uma amiga ou conhecida que vendesse produtos Avon??

A marca tem apostado cada vez mais no mercado nacional com imensas iniciativas e publicidade e tem este ano como embaixadora a lindíssima Inês Castel-Branco!!

Aqui no blogue irão ouvir falar mais da marca e dos seus produtos portanto, fiquem atentas!!!

Hoje venho-vos mostrar uma novidade da marca:

Escova Esférica 





Esta escova tem um PVP de 13€ e parece ser muito interessante para penteados bonitos e com movimento!!!

Já conheciam??

Beijinhos a todas!!
:)
***

6 comentários:

  1. oh god... ainda me lembro quando sairam escovas com essa forma para o rimel...tenho as minhas dúvidas xD pessoalmente acho que as escovas tradicionais continuam a ser as melhores em todos os aspetos e funções!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já a adquiri, mas ainda não experimentei! Sou grande fã da Avon :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto mas não comprei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Opah adorei a novidade! Tenho de comprar uma, tanto para dar volume como para, de vez em quando, fazer umas ondas no meu cabelo! :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas adorei a novidade. Fiquei tão curiosa! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: