sexta-feira, 25 de julho de 2014

Revista Cosmopolitan Agosto

Olá Beauties!!

Quando chega o Fim de semana, gosto sempre de me actualizar, lendo algumas revistas de Moda e Beleza. Tomar um Pequeno almoço, que é quase um "Brunch" e ler umas revistinhas é uma óptima forma de começar o Fim de Semana de forma calma e relaxante.
Ao passar no quiosque não pude deixar de reparar na Cosmopolitan deste Mês, que trás como oferta um Esfoliante corporal da The Body Shop de 50 ml.




Achei uma óptima oportunidade para experimentar este produto, já que uso as Manteigas corporais da marca e adoro!
Onde adquiri esta revista só vi os aromas de Cacau e Moringa e optei pele segundo que é um cheirinho que já conheço e adoro!!

Espero que tenham gostado da partilha!
Beijinhos a todas e espero que tenham um Fim de Semana Fantástico!!
:D
*****




16 comentários:

  1. Nossa vou comprar a minha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Acho que também vou buscar uma para mim.. Há muito tempo que nao leio a cosmo, vou ver se me encanta novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera!
      Só pelo esfoliante acho que já vale, mas a revista tem artigos interessantes também!
      :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Também comprei a minha! Eu escolhi o aroma de côco :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana!
    Assim que a revista saiu soube qual era o brinde, mas ainda não tive oportunidade de comprar a minha Cosmopolitan.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Já comprei o meu :) É de cacau *


    Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)
    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  6. adoro o cheiro da gama de moringa da TBS.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou viciada no cheiro de moringa!!
      :D
      beijinho

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: