sábado, 22 de agosto de 2015

Produtos Acabados #22

Olá Meninas!
Espero que estejam bem!

Por aqui têm-se acabado alguns produtos que venho agora partilhar convosco, antes de entrarem no seu caminho da reciclagem!



TRESemmé Shampoo Liso Keratina - E lá se acabou mais uma amostra super generosa deste produto (100ml) Adorei usar tanto o shampoo como o amaciador desta gama e com certeza voltarei a usar. É dos únicos produtos que sinto que faz mesmo efeito e deixa o cabelo liso e também dura mais tempo liso quando alisado com a placa.

Pantene - Condicionador Age Defy - Não tenho muitas boas experiências com produtos Pantene. Há um ou outro que gosto e uso (principalmente condicionadores e máscaras) mas a maioria não se dá com o meu cabelo. Contudo, este amaciador que custa os olhos da cara no supermercado (por volta dos 7.00€)é realmente bom e deixa o cabelo super lindo e regenerado. O cheiro é óptimo e os resultados são surpreendentes. Vale a pena experimentar.


Manomai -Around the Clock Serum - Eu agora, acho que já vos tinha mostrado que este produto tinha acabado mas encontrei-o no saco dos acabados e não o devo ter mandado fora da ultima vez. É um serum excelente. gostei muito de o usar, é bastante eficaz. Review


 Maybelline Tha false Lashes - (réplica)- Esta máscara de pestanas é uma replica da loja online T-mart e a nível de produto digo-vos que é excelente e muito idêntica á verdadeira. Deixa as pestana super longas e separadas sem grumos. Tem também uma óptima durabilidade. O que tem de mau é que seca muito depressa, o que faz com que o seu prazo de validade seja bem mais curto do que o normal. As letras na embalagem também saiem muito depressa o que eu não gosto nada. É daqueles produtos que foi bom enquanto durou mas agora acabou :P Review


 Philip Kingsley Moistuire Balancing Conditioner - Vocês sabem que adoro esta marca e o shampoo e amaciador desta gama da Philip Kingsley são dos meus favoritos. Infelizmente este já acabou. Têm um formato pequeno (75ml), que é o ideal para levar para o ginásio, por isso acabou num abrir e fechar de olhos! Review

Johnsons Baby Bed Time Powder - Não a Leonor já não usa disto :P.
Costumo colocar pó de talco em alguns sapatos e este foi o ultimo que usei pois tem um cheirinho super bom!


Rich - Shampoo - Esta generosa amostra, foi-me dada o ano passado na In Beauty, na pluricosmetica penso eu, e tem também o tamanho ideal para levar para o ginásio e assim ele também acabou rapidamente. Eu ainda vou lançar aqui no blog a review dele que já tenho feita nos rascunhos e poderão saber mais sobre este produto que digo-vos é muito bom! Adorei usa-lo!


Mont Blanc Legend Eau de Parfum e Calvin Klein Secret ObsessionEua de Parfum - E por fim também acabei estas duas amostras de perfume. Gostei das duas, são boas e duradouras com cheirinhos doces.

Já usaram algum destes produtos!
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos a todas e até ao próximo post!

:)
***

14 comentários:

  1. Adorei os teus terminados mas nunca usei nenhum desses produtos

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum desses produtos
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca me decepciono com as máscaras da maybelline!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  4. eu levei justamente esse shampoo da rich de férias... ao contrário do que eu esperava ate nem se deu nada mal com o meu cabelo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei-o e vale o preço que custa!!
      :D
      beijoca Teh

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: