domingo, 16 de agosto de 2015

Weekly Favorites #42

Hi Beauties!!

Espero que estejam bem!!

Depois de uma pequena pausa, por causa das férias, está de volta o Weekly Favorites!!

E sem mais demoras, foram estas os produtos mais usados da ultima semana!!



 Garnier Miracle Cream - Nestas ultimas semanas, como já estou bem bronzeada, não tenho usado praticamente maquilhagem nenhuma, o que uso tem sido só mais á noite, e coisas bem leves. Como é o caso deste produto da garnier que hidrata e uniformiza os poros de uma forma bem aceitável. Review


L'Oreal: Corrector Infallible Make Up - Uso muito este corrector no verão pois ele tem um tom mais escuro do que o meu tom normal e nesta altura aproveito para o utilizar pois mesmo com bronze as olheiras ficam mais ténues mas não desaparecem....:S


Wjcon Cosmetics: Burlesque Full Color Mascara Volume - Isto é mais uma mariquice, mas tenho usado imenso esta máscara Rosa Fluor, na praia e piscina. Ela é mesmo á prova de água podem estar mesmo á vontade e dá um toque super "verão" aos  olhos. Review para breve.


Carrot Sun: Tan Accelerator - Bem , este produto usei todos os dias de praia das ultimas semanas. Este produto é uma manteiga para barrar no corpo e ele acelera o bronzeado!!Oh sim, acelera mesmo! Posso-vos dizer que este ano a fazer o auto bronzeador da Clarins, e a usar este produto tenho o maior bronze desde os últimos 6 ou 7 anos.. Mas nem tudo são rosas e este produto tem uma coisa muito má: não tem factor de protecção. Portanto, o que faço neste caso é aplicar protector antes de aplicar este produto e isso é imprescindível.


Baby Lips - Este é um clássico. Vocês conhecem bem. Tem sido o que tem estado na mala e mais à mão para ir passando nos lábios. Review.


Nourish: Argan Skin Rescue - De longe um dos, senão o melhor óleo facial que já usei. Super cheiroso, hidratante e nutritivo e sem deixar oleosidade nenhuma pois ele funde-se mesmo super bem na pele. Review.


Perspirex: Original Antiperspirante Roll On - Já vos tinha apresentado este produto quando ele chegou a mim. Já o estou a usar e confesso que fiquei impressionada com os bons resultados. Isto tem de ser aplicado segundo uma forma e trás apenas 25 ml mas na review que farei em breve perceberão o porquê de ser mais pequena do que o habitual. Contudo posso já dizer-vos que até estou a gostar muito e tenho usado sempre.

E foram estas os mais usados da semana!!
Espero que tenham gostado!
:)

Beijinhos a todas e até ao próximo post






15 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus favoritos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favoritos linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse baby lips e adoro-o! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum desses produtos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Essa manteiga tem tipo aquele aspecto que cheira tipo maravilhosamente bem.. enganei-me ?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te enganas-te não cheira superrrrr bem!
      :D
      beijoca

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: