terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Brinde Revista Máxima Janeiro - + um note book...

Olá!

Vocês devem achar que sou doida mas a verdade é que cadernos e afins para mim nunca são demais.


Assim, este mês a revista máxima, tal como a Revista Vogue, também trás consigo por mais 1.50€ um notebook muito interessante, pois tem fecho.
Adorei o conceito e achei que vai dar imenso jeito para levar na mala e para alguns apontamentos e até guardar outros papeis, pois como tem fecho, não cai nada.


Existem 3 modelos disponíveis, eu optei por este:




Bem, e mais um notebook para a colecção!

E vocês vão aproveitar??

Beijocas
:D
*****

4 comentários:

  1. Ai é mesmo linda adorei o brinde
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também acho que cadernos nunca são demais lol e esse está muito giro e é muito prático, inclusive já fui à papelaria mas não tinha, lá terei de o comprar noutro sítio :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que giro, tenho que ir dar uma vista de olhos nas ultimas revistas do ano :p

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: