New in Daniel Wellington + Sugestões Natalícias+ Vale de Desconto!!

Hi Beauties!!

Se há acessório que eu gosto muito são relógios, e não prescindo deles em nenhum dia. Sair sem relógio de casa é quase como sair sem roupa!

Muitas de vocês já conhecem a marca de relógios Daniel Wellington, uma marca de enorme qualidade, com peças lindíssimas e que são uma excelente sugestão de prenda de natal, pois ninguém fica indiferente a estes relógios.
Eis algumas peças que eu adorei!!


Para Ela:





Para Ele:



Nova Coleção Classic Black




Por fim vou mostrar-vos o relógio que optei para mim e que já chegou!!!
As entregas Daniel Weelington são feitas por correio expresso e este produto chegou a mim em 48 horas!!! Muito rápido, ainda vão a tempo para este natal!












A minha opção recaiu sobre o Classic Durham de 36mm em Rose Gold, com bracelete de pele, tum tom um pouco mais escuro que camel.



Estes relógios ficam super bem no pulso e dão logo um ar super chic e estiloso!


A ultima novidade é que tenho para vocês um desconto exclusivo da marca!!
Se quiserem adquirir algum relógio Daneil Wellington , utilizem o código promocional:
“MUSTBEPINK”
E têm imediatamente 15% de desconto em todos os produtos da marca!!!

Visitem:


Beijinhos a todas!!
:)
****




Comentários

  1. Para quem goste destes relógios mais simples até são bonitos. Eu é que gosto de relógios mais elaborados.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Ai mas que bela sugestão
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitos, gosto imenso deste género de relógios :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: