Os DIY's que tenho feito!

Olá Beauties!!

Tal como vos tinha prometido, hoje venho mostrar-vos os últimos DIY que tenho feito por aqui!
Quem segue aqui o cantinho tem visto que eu tenho comprado imenso material para utilizar pois ideias não têm faltado.
O que tem faltado na realidade nas ultimas semanas é luz e eu só gosto mesmo de fotografar á luz natural, o que com os dias de Inverno se torna mais difícil, por isso venho mostrar-vos as obras finais sem passo a passo pois não consegui mesmo fazê-lo.
Estes, são no entanto DIY's simples e de fácil compreensão e direi os materiais usados e como fiz.

Espero que gostem!!!


Vidrinho e Molas de Secretária


Este projecto não tem nada que saber.
Arranjei um vidrinho de doce ou compota bem lavado e pintei a tampa de dourado, que dá logo outro ar ao objecto. Depois comprei umas molas de secretária que eram prateadas e pintei-as de dourado. E assim fiquei com um bonito auxilio de secretaria!


Grade Decorativa com estendal velho


 Continuando com o toque de gold ( ando maluca com dourado), aqui está um projecto que tinha há muito na cabeça.
Para este DIY arranjei um estendal já velho e estragado. retirei-lhe os pés e juntei os lados com braçadeiras de modo a ficar com este rectângulo.
 E pintei tudo de dourado!


Depois foi só arranjar algumas decorações:
No topo colei uns pompons verde menta e rosa, depois imprimi uns postais com frases motivadoras e prendi á grade com molas também elas douradas.
Coloquei também fotos e um donut de tecido que fiz há algum tempo. Ainda vou pôr mais coisas e pendurar por ali mais alguma coisa, mas por agora está assim.


Por fim á volta da grade prendi as típicas luzes led da Primark para dar aquele ar mais "confy" á assoalhada!

Decoração de Earphones


Este é mais um projecto super simples que consiste em decorar os Earphones!
Eu uso muito estes phones que se prendem na orelha e eles têm um espacinho onde é possível fazer alguma alteração ;)
Usei estas mini peças decorativas e assim ficou!




Copinho Decorativo com corda



E por fim mais um básico!
Tinha este vidrinho de velas já lavado e pronto para alguma decoração e simplesmente o que fiz foi comprar uma corda colorida e coloca-la a volta do vidro utilizando cola quente! Neste vou guardar as minhas Beauty Blenders!

E foram estes os últimos DIY que fiz por aqui!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos a todas!
:)
💋💋💋💋💋

Comentários

  1. Adorei a ideia do estendal, está super gira!

    Um beijinho,
    Dicas Para Bloggers

    ResponderEliminar
  2. Adorei os Diys, super legais bonitos !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito, das ideias e de como as coisas ficaram!

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei cada ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: