quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Review: L'Oreal Nude Magique BB Cream

Olá Beauties!!

Desculpem a minha ausência mas fiquei doente logo no inicio do ano :(
Apanhei uma infecção nos rins, fui para o hospital e nos últimos dias estive completamente Off a comprimidos e cheia de febre.
Hoje já me estou a sentir melhor e trago-vos uma review!

L'Oreal Nude Magique BB Cream


Quantidade da embalagem: 30 ml
Validade: 12 meses
Tom: Médio
Preço: 12.95 +-
O que diz a marca: Nude Magique é o 1º BB Cream da L'Oreal Paris. A sua inovadora Formula adapta-se ao seu tom de pele e contém pigmentos encapsulados , que se libertam no momento da aplicação para esbater sombras e imperfeições.
Tez Natural, uniforme e hidratada. Sensação de pele nua, leve e confortável.


Opinião:
Já tinha ouvido falar muito bem desta gama da L'Oreal, a Nude Magique e decidi experimentar este produto para ver se gostava.
Este BB Cream, apresenta-se em bisnaga e o seu conteúdo, um creme muito leve e pouco espesso num tom branco que ao aplicar se funde muito bem no rosto e ganha a pigmentação ao fundir-se na pele, adaptando-se ao tom de pele de cada pessoa.


Estou a gostar bastante deste produto pois ele é muito leve mas matifica muito bem o rosto deixando-o com um ar saudável e bonito. Ele também hidrata e dá luminosidade ao rosto.
Este BB Cream dá ao rosto uma sensação leve, praticamente não se sente o peso da maquilhagem com este produto. Excelente para o dia-a-a dia.
Este produto está disponível em dois tons, o light e o médio. Eu optei pelo médio.
A durabilidade do produto é excelente e a sua embalagem também muito bonita e chic.


Existem também outros produtos da gama Nude Magique, como bases e CC creams e digo-vos já que fiquei com curiosidade de testar mais produtos desta gama , pois estou a gostar muito do comportamento deste produto.

Podem encontrar este produtos em grandes superfícies ou em perfumarias, como a Douglas!

Espero que tenham gostado da Review!!

Um grande beijinho a todas!!
:)
****

13 comentários:

  1. Nossa não conhecia mas adorei a tua opinião

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. também comprei este produto mas ainda não o consegui experimentar, a minha pele tem-me dado trabalhos e enquanto não for à médica prefiro não gastar produto em vão... mas estou super curiosa :) beijinho e as melhoras*

    iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhoras para ti também! Acho que vais gostar pois é muito leve!
      :)

      Eliminar
  3. Adoro! Agora só quero encontrar o produto à venda!
    Espero que o resto do ano corra melhor do que os primeiros dias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei, mas ainda não vi para comprar por aqui!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  5. já ouvi falar imenso dessa linha mas o que eu quero mesmo adquirir é a base cushion xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. I really like your blog. I'm really thrilled.
    I especially like what you used to write about products that are not yet on sale in my country.
    Greetings :)

    missymj.blogspot.rs

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: