quinta-feira, 8 de maio de 2014

Brinde Revista Vogue Junho 2014

Olá Beauties!!

Espero que estejam bem!
Este mês a Revista Vogue trás por apenas mais 1€,  um  produto da gama capilar OSIS+ da Schwarzkopf!!



Existem pelo menos 2 produtos diferentes, que eu tenha visto!
Já há muito que andava curiosa com esta gama, e como é óbvio não ia perder esta oportunidade, e trouxe comigo os dois que vi.



Laca de Volume - Glamour Queen
Serum alisador especial para prancha - Flatliner

Achei uma óptima oportunidade e como sempre tive de a vir partilhar convosco!!

Beijinhos  a todas!
:D

15 comentários:

  1. Adorei, vou comprar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. é uma óptima oportunidade por mais 1€ :o
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi Letícia! Tive mesmo de aproveitar!!!
      :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Estive fora uns meses e o teu blog encheu se de coisas lindas! :)
    Já tinha saudades de te ler!

    Por um 1€ vale bem a pena, eu é que não uso nem laca nem prancha! Mas depois quero saber se são bons! :D

    Beijinhos,

    Saritha ♥
    Segue-me no blog Champo&Verniz
    E já agora no Facebook

    ResponderEliminar
  4. Bem interessante mas não uso! Esperemos que haja mais novidades nas revistas!


    Mónica Spring
    http://www.lookslikespring.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão haver outras oportunidades de Certeza marta!
      :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. nunca experimentei um unico produto desta marca. acho que a minha pobre cabeça está formata para duas marcas: l'oréal e pantene. mais nada. sou tão basica. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir experimentando coisas novas! O meu cabelo por norma habitua se aos produtos e tenho d ir variando para que haja sempre resultados!
      ;^)
      Beijocas Sara

      Eliminar
  6. hmmmm eu só gostava de saber porque é que em Portugal as ofertas nunca são mesmo oferta.... mas yah, o flatliner talvez seja interessante, volume já tenho que sobre!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas antes até acho que Eram mesmo ofertas, contudo 1 euro tá bom para o produto que é:-)
      Beijocas

      Eliminar
  7. Como se abre o serum alisador da tampinha vermelha?
    Estou a tentar abrir mas não faço a mínima ideia de como fazer :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leitora!
      Tem de rodar a pecinha branca de modo a que o spray deite produto, nessa zona da embalagem vai encontrar em letras bem pequenas open e deverá rodar aí!
      Espero ter ajudado
      :)

      Eliminar
    2. Muito obrigada!
      Afinal estava com a pecinha encravada e como puxava aquilo para cima e para os lados e não dava decidi perguntar :P

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: