segunda-feira, 19 de maio de 2014

Some Weekend Images

Olá Meninas!

O fim de semana já acabou, foi bom. Deu para descansar, fazer limpezas e ainda passear um bocadinho!
Deixo-vos com alguns detalhes do meu Fim de semana e desejo-vos uma semana fantástica a todas!!
:)



1 e 2 - Foi tempo de rumar ao Vasco da Gama, para ir ver o filme da Violetta, pois a minha princesa é uma verdadeira fanática desta série da Disney.Contudo não consegui perceber o porquê de cobrarem 10€ por um bilhete de cinema, quando os mesmos para os filmes normais custam 6 e pouco... Realmente uma bela forma de roubar os pais....
3 - Os Raibow Loom já invadiram mais uma casa. A Leonor está viciada e confesso que eu também já estou... :P
4 - Os produtos mais usados neste fim de semana.
5 - O Lip Balm Crayon da Clarins tem andado sempre comigo e já não o consigo largar é realmente fantástico!
6 - Foi tempo também de regressar aos meus exercícios de Step, andava um pouco preguiçosa, mas isso acabou-se...
7 - Voltei ao meu suplemento alimentar preferido, O Ginseng da Scitec Nutrition, que é um Multitasking que eu adoro, aumenta a energia e o bom estado emocional e a sensação de bem estar. Ele é também tónico, regenerador e estimulante, o que é óptimo para a realização do exercício físico.

Beijocas!
:)

6 comentários:

  1. Não sei o que se passa com o Rainbow Loom mas é um bocado viciante! Eu não tenho crianças em casa e também já estou com o bichinho.
    Encontrei um site com ideias tão giras, se não conheceres deixo-te aqui: http://loomlove.com/.
    Beijinhos e boa semana,

    Saritha ♥
    Segue-me no blog Champô & Verniz
    E já agora no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela Partilha Sara não conhecia mas vou já ver!!
      Beijinho

      Eliminar
  2. oh meu deus os rainbow loom... que obessão que aí anda!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Anda toda a gente com aquelas pulseirinhas que parecem os elásticos de fazer trancinhas no cabelo... haha mas eu até acho piada :D Não sabia que tinham um nome tão giro, fiquei a conhecer ;)
    Sweet Kiss ღ

    BLOG: Sofia Pinto εїз Makeup Artist

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: