segunda-feira, 19 de maio de 2014

Review: Nonicare Creme Facial de Dia - Garden Of Eden

Olá Beauties!!

Hoje mais uma review por aqui!!

Nonicare Creme de Dia  - Garden Of Eden


Quantidade da Embalagem: 50 ml
Validade: 6 meses
Preço: 9.20€
O que diz a marca: Rico em antioxidantes naturais provenientes do Sumo de anona, aloé vera, laranja ananás, papaia, extracto de baunilha e serenoa serrulata e dos óleos de coco e girassol. Proporciona regeneração e cria uma barreira de protecção contra o raios UV. Com alto teor em vitamina C, evita a formação de manchas devido á exposição solar, desidratação ou pelo envelhecimento cutâneo. Reforça o mecanismo de defesa celular, protegendo a pele das agressões externas.
Indicado para pele jovem normal, mista ou oleosa, . Não comedogéneo e hipoalergénico.
Após o uso do Gel de limpeza e creme de contorno de olhos, aplicar o creme no rosto, pescoço e decote, com suaves movimentos circulares ascendentes, até ser totalmente absorvido.





Opinião:
A minha pele por norma é seca e tem dias (poucos) em que consigo combater a secura e nessa altura quando ela está mais calma é possível usar cremes mais leves e com eles sentir alguma hidratação.
Este creme da Nonicare, parece-me perfeito para esta altura do ano, pois é um creme bastante leve, com um cheiro frutado muito agradável que absorve rapidamente na pele.


Ele tem uma textura pouco espessa e é suave para com a pele ( não fosse este mais um produto orgânico/natural).
Faz uma hidratação média, não deixa brilhos no rosto e tem factor de protecção UV ( apesar do produto não indicar valores de protecção).
Gosto dele, sinto que evita as manchas e é leve o que é óptimo para dias de maior calor.


A Nonicare tem várias gamas de produtos para rosto e corpo, todos eles de cosmética Natural e podem encontrar este produto e outros da marca Nonicare na Loja da Intiritual, aqui!

Está também a decorrer aqui no blogue um sorteio de um Creme Anti-Aging da NoniCare!



Espero que tenham uma optima semana!!
:D
Beijinhos a todas!

4 comentários:

Deixa aqui o teu comentário: