quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Alicia Keys é o Rosto da Nova Campnha da Givenchy

Olá Meninas!!

Eu tinha de falar sobre esta noticia... A minha diva, a maior cantora que conheço, será a  cara da nova campanha lançada pela conhecida marca Givenchy.
A sua simplicidade e carácter intrigante mas doce convenceu a Givenchy a querer te-la nesta nova campanha.


Já foram reveladas alguma fotos da campanha que vos deixo aqui:



A campanha a nível mundial estará no ar em Setembro e pessoalmente acho que vai ser um sucesso, como tudo o que a Alicia Keys faz.

:)
beijinhos e até ao próximo post!!



6 comentários:

  1. nunca a vi sem maquilhagem (já apanhei com cada susto que agora me recuso a afirmar que as acho bonitas). mas PARECE naturalmente bonita. adoro ouvi-la e quando me sinto em baixo, como nos últimos dias, a música dela "Girl on Fire" ajuda a levantar um bocadinho a mural. beijoca.

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. pessoalmente, em termos de imagem acho uma excelente escolha =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: