sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Comprinhas

Olá Meninas!

E que tal um post de comprinhas para acabar esta semana nublada??

Sim? Vamos a Isto então!

Confesso que a Pull  & Bear tem sido a loja que me tem focado mais a atenção nestes saldos..Há sempre uma ou outra peça que gosto e como o tempo tem estado rafeiro, nem tenho olhado muito para t-shirts e Tops.
Mas, tenho uma pancada por casacos de malha e quando vi este achei que seria uma boa oportunidade.
Ele tem uma malha mais grossa mas óptimo para noites de Verão como este que estamos a ter..



 9.90€


Estas calças eram da minha mãe e já não lhe servem, portanto ficaram para mim, gostei porque são muito leves e frescas. Óptimas para umas sandálias de cunha!

Passei na Accessorize porque a Leonor é louca pelos autocolantes de lá e acabei por trazer duas coisinhas para mim:
Lima - 1.25€ ( 50% desconto)
Conjunto de Bandoloetes - 1.90€

Desodorizante Narta - 1.64€ no Jumbo


Caneta Bic
Já não passo sem esta caneta da BIC, adoro tudo nela! 2.20€ - Papelaria Local

Verniz Cliché - Edição Glamour Rosa Cetim - 0.95€, Chinês

Autocolantes (estes para mim) - 0.60€ , Chinês

Espero que tenham gostado!
Beijinhos!
:)

18 comentários:

  1. o casaco é lindo e o verniz parece ter uma cor linda. beijoca

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito do casaco é muito quente fica no armário por agora!
      :D
      ***

      Eliminar
  2. É Pá, a tua caneta da Bic foi carita, eu comprei as 3 na Stapples estava marcado €3,99 mas depois afinal €2,99 porque eles estão com a promoção escolar. O casaco é top páaaa adorei mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é o que dá comprar canetas em zonas riquinhas, mas já encontrei a 1.80€
      :P
      beijinhos e obrigada pela tua visita!
      :D

      Eliminar
  3. Tanta comprinha boa :) Esse verniz parece ser bem giro ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O verniz é muito giro e diferente na textura e cor!
      Beijinhos Rosa!

      Eliminar
  4. Que belas Compras
    Adorei o verniz
    beijinhos
    Ps: esta a decorrer um sorteio no blog passa por la
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei as comprinhas, esmalte lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderEliminar
  6. O verniz é lindo *-*
    se puderes passa lá sou nova nisto
    https://dicasdebelezaaeoutros.blogspot.com

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já Passei!! e Gostei Não dá é para seguir!! :(

      beijinhos

      Eliminar
  7. Também comprei o kimono da malha da pull :)

    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Ainda não tinha olhado para ele como kimono, mas faz sentido sim!!
      :)
      **

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: