sábado, 23 de agosto de 2014

PitROK Crystal - Desodorizantes Naturais???

Olá Meninas!

Espero que estejam bem e aproveitar o Fim de Semana!

A minha intensa busca sempre por produtos novos e naturais dá sempre aso a conhecer novas marcas e novos conceitos!
E assim, encontrei a marca Inglesa  PitROK.
A PitROK é uma marca que se dedica á fabricação de desodorizantes feitos ás base de produtos naturais. Para peles sensíveis que facilmente se irritam com este tipo de produtos, mas também para todas as outras peles.

Os desodorizantes PitROK não contêm alumínio, parabenos sem silicone. São dermatoligicamente testados, e a marca não testa em animais.

Tenho comigo 2 produtos da Gama PitROK, para testar e em breve falarei mais sobre eles:

PitROK Crystal Frangranced for Woman - Roll-on Deodorant
PitROK Crystal Sensitive - Fragrance Free Natural Deodorant Stick

Conheciam a  PitROK?

Têm problemas com os desodorizantes tradicionais??

Beijinhos e Bom Sábado!!
:)
***

12 comentários:

  1. Não conhecia mas fiquei super curiosa! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. mais uma descoberta da nossa joana!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Hi dear :) nice blog and great post!!! i follow you now on gfc, you look to me :)

    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogdeModeNsm

    Blog:
    http://www.teanonsolomoda.com/

    Kiss Tea

    ResponderEliminar
  4. Não conhço a marca :(

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá ainda não se fala muito mas lá fora ja é conhecida!
      :D
      ***

      Eliminar
  5. desconhecia e fiquei super curiosa! até pq sou mt esquisitinha com os desodorizantes :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! Quando experimentares diz o que achaste :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel
    Facebook :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: