sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A Philip Kingsley chegou a Portugal!

Olá Meninas!
Espero que estejam bem!!
Hoje trago-vos uma noticia muito especial!! A famosa Marca de produtos de cabeleireiro, Philip Kingsley já chegou a Portugal!!

A marca chega até nós pelas mãos de Vanessa Souchet,  a Directora Geral da Marca em Portugal e a recepção da marca foi feita no passado dia 29 de Outubro, no BH FOZ no Porto, num lindo evento, cheio de caras bonitas e com a participação e apoio do costureiro de alta costura Tony Miranda!!


Numa sala cheia, com as fantásticas vistas de mar do BH Foz como pano de fundo, estava criado o cenário ideal para a apresentação em Portugal da marca Philip Kingsley que estará disponível no nosso país exclusivamente em Salões de Cabeleireiro. Abrilhantando de forma única o evento, o Criador de Alta Costura Tony Miranda associou-se à multipremiada marca Philip Kingsley vestindo em exclusivo as modelos da Best Models que recriaram a abordagem única do ‘Hair Guru’ às texturas de cabelo, que este considera serem ‘a base essencial da formulação de produtos capilares para que os seus resultados sejam os melhores possíveis’.






















A apresentação de todo o conceito tricológico Philip Kingsley esteve a cargo da Diretora Geral da Marca em Portugal, Vanessa Souchet e da Embaixadora Philip Kingsley em Portugal, Luísa Pereira. Numa interessante e surpreendente palestra, Lisa Caddy, Tricologista na Clínica Philip Kingsley de Londres, falou um pouco dos problemas capilares e de couro cabeludo mais comuns que surgem no dia-a-dia do Cabeleireiro, para os quais estes podem encontrar agora uma resposta eficaz com Philip Kingsley.






Sobre a marca Philip Kingsley:

Apelidado ‘Hair Doctor’ pelo The Sunday Times, ‘The Hair Guru’ pelo The New York Times, e ‘The Hair Wizard’ pela Vogue, Philip Kingsley é conhecido e respeitado mundialmente como uma autoridade de referência no que toca ao cuidado do cabelo e couro cabeludo, tendo-se tornado especialista e inovador na sua abordagem à beleza do cabelo e à saúde do couro cabeludo. Ex-Presidente do Instituto de Tricologia (The Institute of Trichologists), com uma longa carreira de mais de 60 anos, entende melhor do que ninguém o significado do termo ‘Bad Hair Day’ – afinal foi ele que o criou.
Nas suas clínicas mundialmente famosas de Mayfair (Londres) e Nova Iorque, Philip tem atendido algumas das personalidades mais influentes de todo o mundo, de políticos a estrelas de Hollywood, incluindo Audrey Hepburn e Sir Laurence Olivier. Foi o primeiro a definir o cabelo em função das suas texturas de fino, médio, grosso e Afro, em vez do standard predominante de normal, oleoso ou seco.
O trabalho de Philip Kingsley é regularmente publicado e/ou referido em inúmeros artigos científicos e estudos dermatológicos, incluindo o ‘British Journal of Dermatology’ e o ‘American Journal of Endocrinology’. Ele tem sido orador convidado em seminários sobre cabelo um pouco por todo o mundo. Philip foi entrevistado no programa Oprah 3 vezes, faz aparições frequentes na televisão nos EUA e no Reino Unido e foi responsável durante vários anos por uma coluna semanal sobre Tricologia no ‘Sunday Times’.

Espero em breve trazer-vos mais novidades e informações sobre os produtos da marca!!

Felizes por finalmente verem a marca Philip Kingsley em Portugal??

:)
Beijinhos a todas e até ao próximo post!
****




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Maura!
      Podes crer que sim, já esperava por esta marca cá há tanto tempo! Finalmente chegou!!
      :)
      **

      Eliminar
  2. Nao conhecia a marca mas gostei
    beijinhos e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ol´Sofia!
      A marca é muito conhecida lá fora e em breve vai acontecer o memso cá em portugal! Fica atenta!!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. conheço vagamente a marca, mas ainda não vi nada que me deixasse com vontade de fazer uma loucura xD

    xoxo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: