quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Comprinhas de Outono

Olá Girls!!
Parece que é desta que o mau tempo veio para ficar.
Eu ainda nem fui buscar a roupa de Inverno, mas acho que deve estar para breve com pena minha...

Fiz algumas comprinhas já a pensar no tempo frio...



 Aproveitei o desconto de aniversário e fui a correr comprar umas calças de pijama bem quentinhas!!


 Meias quentinhas, para andar por casa!


 Meias Altas para o dia a dia, adoro!!

 Camisola Interior, com um pelinho bem quente no interior!!

 Cházinho de Limão para aquecer nestes dias mais frios!!

Lenços Renova, pack de 6 pacotes que apanhei em promoção no Pingo Doce para aparar a ranhoca, típica desta altura!:P


E por aí já se fazem comprinhas de Outono/inverno??

:D
beijinhos a todas!
***********

12 comentários:

Deixa aqui o teu comentário: