domingo, 23 de novembro de 2014

Weekly Favorites #6

Hi Ladies!!

Mais um Fim de semana a acabar e o post de Favoritos a chegar!! :P

Cá estão os produtos mais usados desta semana!
Espero que gostem!


Bodhi & Birch  - Linha de Rosto Rosa Rosa - Esta semana estive a usar a linha de rosto Rosa Rosa que é fantástica! Tem um cheirinho bom mas muito leve e esta gama permite limpar, tonificar e hidratar o rosto. Gostei da eficácia dos produtos e já estão quase a acabar estas miniaturas.

MEU Perfume Cristina Ferreira - Fiquei bastante surpreendida com o perfume da Cristina Ferreira, super doce e muito cheiroso, não ultrapassa a linha do enjoativo e é muito agradável. Tem um durabilidade fantástica e confesso que adorei e estou mesmo a pensar se o compro ou não.

Essence Blush Up - Este blush foi comprado recentemente e já é sem duvida um favoritasso! Este tem tons que variam entre o rosa forte e o laranja ( 20 Heat Wave), mas existe também um rosinha mais leve. A pigmentação é fenomenal (não podemos abusar senão parecemos aquelas velhinhas todas cheias de cor: :P ) e a durabilidade excelente.

Konad Mango Moisture Hand Cream - Este creme de mãos é qualquer coisa! Tem o cheiro das manteigas corporais da The Body Shop, e estou também a adora-lo, não deixa nenhuma sensação de oleosidade, absorve muito bem e faz uma boa hidratação das mãos.

Clarins  - Ombre Matte - Este produto já é repetido por aqui, mas a verdade é que nos últimos tempos não tenho usado outra coisa.Estas novas sombras da Clarins são uma mistura de creme e pó que se aplica com bastante facilidade e que dura todo o dia. Óptimo para esfumar, ou para usar em toda a pálpebra. Fica bem de qualquer forma!!

Clarins - Base True Radiance - Mais um favorito repetido mas agora que o tempo está mais frio a base já encaixa perfeitamente no meu rosto e a minha escolha tem recaído sempre por este produto pois é aquele com que me sinto mais segura. Funde-se muito bem, não deixa manchas nem outros sinais e dura todo o dia.

E foram estes os favoritos da Semana!

Espero que tenham um óptima semana!!

:)
****



9 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum produtos mas já ouvi falar muito desse blush da essence.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os blushes da Essence são muito bons hás de testar!
      :D
      beijinho

      Eliminar
  2. continuo super invejosa desse creme de mãos...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tenho curiosidade em saber o cheiro do perfume da cristina ferreira!

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Realmente esse creme de mãos tem mesmo "bom aspecto" xD
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    De todos os productos, só conheço o perfume. É realmente muito bom ☺
    Quando se decidir, fale comigo ��
    Beijinhos

    carla.figueiredo2003@gmail.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: