segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

My Top 20 Christmas Songs

Olá Princesas!!

Com o Natal mesmo á porta eu adoro passar estes dias a ouvir musicas de Natal! Adoro!!!

Por isso hoje trago-vos o meu Top20 de preferidas. Sim podiam ser só 5 ou até 10, mas eu tenho tanta musica de Natal que adoro que tinham mesmo de ser 20... :P

Vamos a isto??
Bora!



1 - Have Yourself a Merry Little Christmas - Frank Sinatra


2 - White Christmas - Bing Crosby

 
3 - Driving Home for Christmas - Chris Rea


4 - All I Want for Christmas is You - Mariah Carey


5 - Santa Claus is Coming to Town - Maria Carey


6 - Let it Snow - Dean Martin 


7 - Thank God it's Christmas - Queen


8 - Simply Having a Wonderful Christmas Time - Paul McCartney 


9 - Happy Christmas (war is Over) - John Lenon


10 - Do They Know is Christmas - Band Aid


11 - Rocking Around the Christmas Tree - Brenda Lee


 12 - Santa Tell Me - Ariana Grande


13 - Feliz Navidad - Jose Feliciano


14 - Shake it Up Christmas - Train


15 - It's the Most Wondeful Time of The Year

16 - Jingle Bells 


17 - What Would Christmas Be Like - Mia Rose 


18 - The Christmas Song - Nat King Cole 


19 - Mistletoe - Justin Bieber 


20 - Silent Night - Kelly Clarkson 

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos a Todas!!!
:)
*****

 

5 comentários:

  1. Adoro todas também. Óptima selecção.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua selecção, a minha preferida é mesmo o Let it snow!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Ótimas escolhas! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: