quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

New In - Sonic Chic!!

Bom Dia Beauties!!

Espero que estejam bem!!

Esta semana chegou até mim uma das mais cobiçadas prendas de  Natal deste ano!! A Sonic Chic!!

A Sonic Chic é uma escova de dentes elétrica, com uma velocidade de 22.000 movimentos por minuto, e é também um objecto de design bem lindo!

Um optimo produto para fazer uma boa e rápida lavagem dos dentes, e bastante segura para transportar o que faz dela um acessório do dia a dia que pode ser levado para qualquer lugar, como o trabalho, ginásio, em viagem etc....


A sua imagem é inovadora, fashion e bem chic, como diz o nome, e esta escova apresenta-se em vários padrões, qual deles o mais bonito!!!


A minha preferida é esta, em padrão chevron rosa e digo-vos que estou a gostar bastante dela e muito em breve trago-vos uma review bem detalhada sobre este produto!




A Sonic Chic é um exclusivo das lojas Well's e tem um preço de 14.99€, o que eu acho muito acessível!!

Uma excelente prenda para este Natal!!!

Gostaram da Sonic Chic???
Já Conheciam??

Beijinhos a todas e até ao próximo post!!
:D
****

8 comentários:

  1. Nunca me deu para usar escovas elétricas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha usado há alguns anos, quase que foi novidade para mim mas é fácil adaptar!
      :)
      ***

      Eliminar
  2. Não conhecia este produto, mas fiquei muito curiosa! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz review, vai lá dar uma espreitadela!
      :D
      beijoca

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: