sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O Que Levo no Meu Necessaire???? - Fall Update

Hi Beauties!!


Hoje temos um post diferente que já não vos trazia há algum tempo!


O que trago na minha necessaire?? Querem ver?

Vamos lá!


A Necessaire que estou  usar neste momento é esta da Victoria's Secrets, ela é de plástico bem rijo por isso não se dobra de todo e mantêm-se sempre com o seu formato original protegendo bem os produtos lá dentro!

 Como podem ver ela está bem cheia, mas neste momento é mesmo o que preciso de ter comigo!


 1 - L'Oreal  - Infallible Make Up - Este é sem duvida um dos correctores que mais tenho usado. A cobertura é muito boa, dura imenso tempo e é super prática. Por acaso das primeiras vezes que o usei nem gostei assim tanto e agora adoro...
2 - Lothantique - Creme de Mãos Le Bouquet de Lily - Creme de mãos é coisa que tem de andar sempre comigo e este é muito hidratante , não gorduroso e leve.
3 - Bioderma Sensibio Rich Cream - Muitos dias em que não coloco make up , só coloco creme hidratante tenho usado este e tal como o lip balm, vou aplicando ao longo do dia.
4 - Clarins Blush Prodige - Para andar comigo o blush tem de ser dos bons e claro que só podia optar por este da Clarins que é seguro para andar na mala, tem uma optima embalagem e é mesmo muito bom!
5 - Estée Laudar Day Wear BB Cream - E cá está um dos meus ultimos encantos, sem duvida que este BB é dos melhores que já testei, tem andado sempre comigo e é muitas opção á base.
6 - Limas Revlon - A lima também anda sempre comigo, acho que vocês percebem... Na In Beauty, deram-me este conjunto da Revlon as limas são muito boas e têm muita lixa, durando assim mais tempo. Já para não falar do seu padrão renda super giro!
7 - Pó Compacto Flormar - Até agora gostei de todos os produtos da Flormar, são acaessiveis e bons! Este pó é excelente. Matifica muito bem a pele, sela bem o rosto e dá-lhe um ar natural.
8 - Labello Lip Butter Raspberry Rosé - Este é um produto que é imprescindível, ando sempre com os lábios numa lástima e há que os ir hidratando. Eu adoro este principalmente pelo seu aroma...Pouco prático é verdade mas bem bom!


E por fim claro que também não poderia faltar algo para prender e arranjar o cabelo. Por norma ando com algumas molas, elásticos de cabelo e uma pequena escova.

E é isto que anda comigo no necessaire, muita coisa eu sei mas quando tenho mala grande levo mesmo imensa coisa comigo no dia a dia!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos a todas!
:)
****



25 comentários:

  1. how many products in your pochette...i like it so much

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa em geral não levo quase nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. epah, eu nem ando com necessaire... ando com um batom (ou 10) e é só! houve uma altura que andava com necessaire sim, mas de qualquer só lá tinha batons dentro também xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que é um peso a mais mas dá muito jeito!
      :D beijoca Teh

      Eliminar
  4. Adorei sua necessarie e as coisinhas que você leva nela , percebi que você é muito bem organizada , muito diferente de mim rsrs !
    Adorei seu blog e já estou seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento ser organizada! Obrigada pela visita!
      :D
      beijinho

      Eliminar
  5. Também tenho de andar sempre com lipbalms e elásticos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. uau tens tantos produtos e todos tão bons :) que inveja! Bem que preciso de adicionar mais coisa à minha bolsa de maquilhagem. A tua está uma maravilha!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Joana
    Não levo tantas coisas assim. Adorei seus produtos. O blush é lindo!!

    Bjos e um bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  8. O blush da Clarins tem uma cor tão bonita. E a tua necessaire é a coisa mais fofinha <3

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ver as coisinhas que utilizas!
    Também ando sempre com ganchinhos, escovas, limas, lipbalms, lápis e etc!
    bjinhos.
    http://aminhavidaaos26.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: