quarta-feira, 6 de abril de 2016

Comprinhas e Recebidos

Hi Beauties!!

Nos últimos dias fiz algumas comprinhas diversas e venho agora partilhar convosco!

Essence - All About Matt - High Covering Concealer - 2.49€
Nem sabia que este produto existia nesta gama e fiquei muito tentada a experimentar, digo-vos o que achei em breve!!

Essence Lip Liner - 1.29€
Aproveitei e comprei também este lápis de lábios que já andava nas minhas listas há muito! Tenho ouvido boas criticas dele e resolvi experimentar! Este é rosa no tom 12.


Garnier Ultra Suave Corpo - Leite Hidratante de oleos maravilhosos - 2.89€ ( em promoção)
E aqui está mais um produto que também queria testar. Gosto muito dos produtos de cabelo da marca e penso que este será igulamente bom para o corpo!

Stickers - 0.85€
para o planner 

Bola de Papel para candeeiro - 1.90€
Para um DIY que estou a preparar para vocês!!;D

100 formas de Cupcake - 1.00€
Super fofas para um padrão Floral, também para o DIY

Espatula de Cozinha - 1.50€
Não resisti a esta fofura...

Velas loja VIVA - 1.39€/cada
Laranja e brisa do mar

Etiquetas para escrever com giz - 24 unidades - 1.00€ no Jumbo

Bloco de Notas A6 - 1.00€ no Jumbo

E foram estas as ultimas comprinhas!!
Beijinhos a todas e até ao próximo post!
:)
*****


29 comentários:

  1. um concealer matte da essence...agora tambem fiquei curiosa!!! a espátula é uma fofura tambem xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum dos produtos sem ser o lápis de lábios! Boas compras :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Que boas comprinhas! Estou ansiosa para saber o que achaste do concealer da Essence, agora fiquei curiosa! lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. how many lovely items!I love garnier body cream
    kisses

    ResponderEliminar
  5. Coisas fofinhas e variadas!
    Beijinhos,

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas comprinhas. Essa espátula é a coisinha mais querida para sempre :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  7. Também comprei esse creme da garnier mas para ser sincera ainda nem o usei :)
    beijinhos!


    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O Creme de corpo é bom?
    Fiquei muito curiosa!!
    Beijinhos,
    https://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fico à espera dos reviews dos produtinhos! :)

    Um beijinho, Andreia
    https://umaloiraportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. No outro dia fiz uma rusga à Viva e trouxe montes e montes dessas velas!
    Baratinhas e cheiram super bem =)
    Beijinhos!
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Então em promoção, maravilhoso!
      :D
      beijinho

      Eliminar
  11. As formas e a espátula são tão giras :D

    ResponderEliminar
  12. Ando a evitar comprar esse creme do corpo porque quero acabar com outros, mas estou verdadeira ansiosa para experimentar esses cremes. Já procuro dessas etiquetas à tanto tempo e num sítio tão simples para comprar =P!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  13. Mas que belas compras! Eu sou maluca por velas e material de escritório! E essas forminhas são só um amor! Fiquei curiosa quanto ao concealer (e porque o preço é muito convidativo) por isso vou esperar pela review!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb sou viciada em material de escritório!
      Review para breve!
      :D
      beijinho

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: