quinta-feira, 21 de abril de 2016

DIY - Candeeiro Balão

Olá Meninas!!

Para variar um pouco, hoje decidi trazer-vos um Novo DIY!!

Este DIY será de um candeeiro de tecto, daqueles com balões de papel, estão a ver??


E o que vamos precisar para este trabalho é:


  • 1  Balão de Papel (para candeeiro)
  • Formas brancas para queques (200+-)
  • Formas também para queques ( num tamanho um pouco mais pequeno) com algum padrão que gostem (200+-)
  • Cola branca


Bom, isto é muito simples de explicar , mas dá um certo trabalho visto que têm de colar muitas formas...

Primeiro, virei ao contrário todas as formas mais pequenas para ficarem com o padrão para fora.


Depois, basta colar a forma mais pequena com o padrão escolhido, á forma branca para dar mais ênfase e de seguida é ir colando no balão umas ao lados das outras, bem juntinhas, formando filas e cobri-lo na totalidade!


Eu acho que fica super giro e é uma forma bem simples, económica e original , de terem o vosso próprio candeeiro, que é único e foi concebido por vós!

Este é o meu resultado final!



Espero que tenham gostado!

Beijinhos  todas e até ao próximo post!
:)
****

8 comentários:

  1. Adoro DIY's!
    Achei este super original e o resultado final foi fantástico!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que efeito tão engraçado!
    Não me teria lembrado desta artimanha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira vez que vi, também pensei isso! Foi a minha cunhada que me mostrou!
      :)
      beijinho

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: