domingo, 17 de abril de 2016

Verniz/Unhas da Semana #64 - Postiças Primark

Hi Beauties!


Como vos tinha dito no post anterior, apliquei umas unhas postiças da Primark. Desta vez optei por testar as unhas em bico, pois está muito na moda e gosto muito de ver como ficam.


Eis o resultado!



Eu confesso que adorei ver como ficou , mas uma coisa tem de ser dita: Com isto é muito difícil fazer o dia a dia.. Para quem tem crianças, tem uma vida por norma agitada, tem uma casa para arrumar , etc, etc, etc isto não é nada acessível... é difícil pegar na caneta, é difícil teclar, e estas da primrk até são bem fortes e não muito compridas... Imaginem se fossem!
Já para não falar que posso facilmente magoar alguém :P
E vocês dizem-me: Ah, isso é uma questão de hábito.. Sim. Pode ser, mas não me parece que me vá habituar a isto tão cedo, mesmo só quando chegar aquele ponto da vida em que não faço nada, tipo dondoca ( acho que isso não vai acontecer..)pois é mesmo muito desconfortável andar no dia a dia com estas unhas.
Bonito sim, mas para uma festa ou evento porque depois deixa de ser, torna-se chato e incómodo. E eu sou a favor de unhas bonitas, femininas e com alguma altura, mas têm de ser também confortáveis.

Contudo, visualmente achei um espetáculo, mas só irei mesmo optar por este modelo , para um evento especial ou uma festa, terá de ser uma coisa temporária de pequena duração.
Elas são de bom material, a cola que traz é boa também e este modelo apesar de ser em bico tem uma pequena curva no fim (deve ser para ajudar a pegar nas moedas e coisas pequenas...)
O seu preço é de 1.50€ e traz 24 unhas em diversos tamanhos.

Gostam  de usar este tipo de unhas??

Beijinhos a todas e Boa semana!
:)
****

15 comentários:

  1. Eu uso esse formato mas um pouco mais curtas, pois aprendi à força que muito compridas dá asneira (parti duas , daquela maneira que só de olhar dói) mas já me habituei e faço de tudo :)
    São muito giras mas acho sempre que unhas postiças em mim saltam sempre depressa :x

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta!
      Pois grandes não dá comigo é uma questão de hábito sem duvida!
      Beijocas
      :D

      Eliminar
  2. quando lá vou, só encontro as unhas cheias de design feios..

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem dias, há dias em que não têm nada de jeito, outros que têm imensas giras e nem sei por onde escolher! ;P
      beijoca

      Eliminar
  3. São mesmo giras mas não me conseguia habituar haha
    Também tenho uma review para breve de unhas falsas da primark e por acaso gostei muito :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas não sei se repetirei... Mas gostei do resultado nem que seja para uma ocasião especial!
      :)
      ***

      Eliminar
  4. Adorei as unhas postiças?
    Por acaso já experimentou as unhas postiças da hm? Queria muito comprar mas estou com muito receio.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jess!! Nem sabia que a H&M tinha unhas... Não experimentei mas hei- de ir lá espreitar! para ver!
      Beijoca

      Eliminar
  5. epah, eu confesso que odeio ter coisas nas mãos, especialmente nas unhas, porque não me dá jeito nenhum =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: