quarta-feira, 29 de junho de 2016

New In: Lush - Sea Spray

Hello Beauties!

Quem não gosta de ter o cabelo fresco e cheiroso?

A Lush lançou um produto super interessante: O Sea Spray  - Beach Waves!!

Um spray de cabelo feito com água do mar e sal para dar ao teu cabelo aquele look de praia
fantástico.
O Sea Spray pode ser utilizado de várias maneiras. Para fixar e modelar podes aplicar antes de secares o cabelo, ou podes aplicar no cabelo seco e modelá-lo até obteres as tuas próprias ondas do mar. Dá brilho ao cabelo e tem um cheiro maravilhoso.
 

 Já tenho aqui o meu para testar e logo vos direi o que acho dele!!

Posso já dizer que tem um cheiro absolutamente maravilhoso!!
Apto para Vegans!

Podem saber mais em:
Lush .pt
Facebook Lush Portugal

:)
*****








15 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo

    ResponderEliminar
  2. tenho a sensação que este produto já não é "novo", porque acho que já o usei. mas é maravilhoso! da aquela textura de cabelo da praia! adoro!

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  4. Também conheço e tens toda a razão... O cheirinho é maravilhoso :p
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei este tipo de produto ma agora para o verão deve dar bastante jeito :D
    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá jeito e ainda refresca e dá cheirinho ao cabelo!
      Beijinho Beatriz!
      :)

      Eliminar
  6. é sempre bom ficar a conhecer novos produtos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um bom produto, para esta estação :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: