terça-feira, 28 de junho de 2016

New in Pluricosmética: Escova de Cabelo Termix!

Hello Pinkies!

O projecto Embaixadora Pluricosmétca continua e desta vez chegou até mim a Escova de Cabelo Termix!!





A Termix EVOXL, é uma escova térmica 3 cm mais larga que a anterior versão, com fibras ionizadas e um design 100% ergonómico. Ajuda a manter o cabelo bonito e brilhante, como nenhuma outra!

Esta menina vai ajudar muito a fazer uns belos penteados por aqui. Sendo térmica pode ser utilizada com calor,  o que é optimo para fazer uma boa modelagem do cabelo!



Em breve darei-vos a minha opinião sobre ela!


Podem encontrar este produto nas lojas Pluricosmética  de todo o país ou online!


E como vocês já sabem que adoro que vocês também possam testar os produto que eu testo, vou ter um Passatempo para vocês!! ;)

Fiquem atentas!

Beijinhos e Boa Semana!!!
:)
****

3 comentários:

  1. Eu amo escovas tenho o couro cabeludo sensível com escova dói menos
    Amei seu cantinho
    vem conhecer meu blog : http://blogpoderebatom.blogspot.com.br/
    encomendas de layout: facebook.com/floweridentidadevisual
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: