sexta-feira, 10 de junho de 2016

Review: Catrice Liquid Camouflage

Hey Beauties!

Cá estou eu de novo com uma review! Vi este produto no Canal da Adrina e Ilda e não resisti a testa-lo!


Catrice Liquid Camouflage


Quantidade da embalagem: 5 ml
Validade: 6 meses
Tom: 020 Light Beige
Preço: 3.99€
O que diz a marca: Corrector Liquido de alta cobertura e ultra duradouro.Disfarça de forma perfeita olheiras, borbulhas, e até tatuagens. Aplicar com pequenos toques  e deixar secar bem.
Se necessário aplicar outra camada.
Á prova de água. Testado dermatologicamente.



Opinão: 

Eu tenho o Camouflage Cream (podem ver a review aqui) e acho realmente que é um corrector de altíssima cobertura. Mais difícil de aplicar e fundir bem , mas é muito bom.
Este corrector que vos falo hoje é a mesma formula ( ou parecida) mas em formato liquido.
Ele é muito bem pigmentado e faz uma boa cobertura das olheiras e imperfeições. Funde-se bem, não acumula nem forma linhas fica perfeitinho no sitio todo o dia.


Com formula Waterproof (prova de água) a sua durabilidade é estonteante e o seu preço vale bem a pena a compra deste produto que é um verdadeiro BBB: bom , bonito e barato.


Em comparação com a versão creme, este não é tão idêntico e ficará ainda um pouco atrás. O creme é mesmo muito espesso e tapa mesmo tudo. Este por ser em liquido, cobre tudo muito bem mas com um ar mais natural , mais leve , se é que me faço entender...

A embalagem é simples e o aplicador o habitual para marcas como  Catrice ou Essence!

Um bom produto para ter na coleção de maquilhagem!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!!
:D
****

16 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei este. Tenho andado a testar a palete Allround da marca mas não me impressionou muito. Hei de ver este...

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente tenho que experimentar este corrector :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse nunca usei mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  4. parece ser um bom produto.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nossa , parece ser ótimo , adorei a cobertura dele !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente adoro este corretor!! Já adorava a versão cremosa e agora melhorou ainda mais :)
    Engraçado que já há algum tempo que uso e só com o teu post é que reparei que é à prova de água ahah :p
    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)
      Este sempre é mais facil de aplicar né??
      beijocas!
      **

      Eliminar
  7. Gosto muito da versão cream (potinho preto) ;)

    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ainda comprei recentemente o em creme. A cor esta um bocadinho escura para mim, mas fiquei um pouco desiludida. Para já, não estou a achar que ele seja tão megaaa como as pessoas dizem, mas vou continuar a dar o benefício da dúvida :)
    anacatarina-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: