quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Drink6 - Souping - A Nova Moda das Celebridades!! *Press*

HI!!

Hoje venho falar-vos de souping. A alternativa saudável para o outono  




A base de qualquer plano de desintoxicação são os sumos de frutas e legumes. 

Mas porque não acompanhá-los com sopas ou cremes de legumes cem por cento naturais? É uma boa escolha para o outono e inverno, e também representam uma fonte extra de nutrientes. A Drink6, marca líder de detox na Espanha e em Portugal, é a única que oferece esta alternativa nos seus planos, e explica porque o "souping 'é tão saudável. 

Os especialistas em nutrição da Drink6 by Nutrimedic desenvolveram estas receitas de cremes para fazer o plano detox mais fácil. Alterar um pouco o ritmo dos sumos, dá a sensação de que comemos com a colher e sacia mais, tendo também a opção de tomá-los frios ou quentes. Esses cremes são feitos com legumes selecionados e preparados para que não percam nenhuma das suas propriedades. Tanto o creme de ervilhas, como cenoura e ervas são cozidos com uma quantidade mínima de azeite, o que lhes dá uma quantidade mínima de calorias e ingestão de muito pouco sal. Mas quais são os benefícios do souping? 

• Fornece ao nosso corpo uma variedade de legumes e verduras que ajudam no processo de depuração, complementando com os sumos, mas com outra forma de preparação e assimilação. O souping também está mais carregado de sumos de vegetais, de modo que o efeito de desintoxicação que se consegue pode ser maior.

• Proporciona uma oferta completa de vitaminas e minerais, além do seu grande efeito saciante, e dá-nos uma sensação de conforto e maior plenitude gástrica digestiva durante o dia. 

• O fato de tomar sopas e cremes quentes facilita a digestão. Também são muito hidratante s e diuréticos, de modo que evita a retenção de líquidos. • A cenoura é um dos alimentos da dieta mais nutritivos e benéficos, proporciona grandes quantidades de antioxidantes e fibras, é rica em ácido fólico, potássio, cálcio e vitaminas A e C. Também é muito benéfica  para a saúde da pele, olhos e trato gastrointestinal. 

• Enquanto isso, as ervilhas são muito benéficas para a circulação sanguínea e diminuem as propriedades do colesterol mau, o que ajuda a prevenir doenças cardíacas. Elas são ricas em vitamina C, sais minerais e fibras solúveis e também controlam os níveis de açúcar no sangue. 

A Drink6 propõe duas opções dos seus planos detox com sopa de legumes: a primeira é substituir os sumos do almoço e do jantar por dois cremes (4 sumos + dois cremes); a segunda é adicionar os dois cremes aos sumos do almoço e do jantar (6 sumos + 2 cremes), representando um suplemento extra de energia.  

Para saberem mais visitem: 


Fiquem atentas pois ainda hoje teremos no ar mais um sorteio! Desta vez com a colaboração da Drink6!!

Beijinhos!!!
***
:D

8 comentários:

  1. isto parece interessante. nunca fui muito na cena dos sumos -- mas sopas era capaz de fazer ;)

    r: está tudo a correr super bem :D obrigado!! :D

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. they seem so good..I really like to taste them
    kisses

    ResponderEliminar
  3. adoro a ideia! não gosto de beber só um batido porque fico com a sensação de que comi pouco e ao lanche tenho sempre que beber algo e comer algo que sinta que posso mastigar, por isso ia adorar esta ideia xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa parece ser mesmo bom
    nunca provei nada da marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar super bem destes sumos detoxs mas não sei se conseguiria :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho a certeza que não ia conseguir levar isso até ao fim :P
    Gosto demasiado de comer para me ficar só com sumo ou sopa eheh
    Mas quem conseguir força, parece ser bom para limpar o organismo principalmente após a época das festas.
    Beijinhos
    ***

    ResponderEliminar
  7. Ainda não provei, mas tenho de testar!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: