terça-feira, 18 de outubro de 2016

Passatempo Must Be...Pink! BioActivo Multivitaminas!! AS VENCEDORAS!!!

Hi Beauties!!

Eu sei que estão ansiosas por saber como foi a In Beauty e estou a preparar alguns posts para vocês!! Contudo a ultima semana foi um caos para mim, sempre sem parar e só agora é que me estou a organizar!!

Assim, venho sem mais demoras anunciar quem foram as 3 vencedoras do Passatempo que decorreu em parceria com a Pharma Nord / Suplementos BioActivo!!!

E as Vencedoras são:




Parabéns ás três!

Já vos enviei um mail ao qual me devem responder no prazo de 5 dias!


Obrigada a todas as participantes e se ainda não foi desta não desistam pois há ainda um passatempo a decorrer no blog e haverão muitos mais em breve!!!

Beijinhos a todas!!!

:)
****

2 comentários:

Deixa aqui o teu comentário: