segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Verniz da Semana#67 - Hybrid Gel Andreia Profissional

Hi Beauties!!

Hoje venho mostrar-vos as unhas da Semana!


Finalmente testei a ultima novidade da Andreia Profissional, o Hybrid Gel e cá está o resultado!!





Esta nova gama da Andreia é composta por 2 produtos: A cor, Fusion Color e o Top Coat: Fusion Shine e realmente faz um optimo efeito gel, sem lâmpada e de rápida remoção com um removedor tradicional!

Desta 1ª vez optei por um dos tons mais claros e foi necessário a aplicação de 2 camadas. Ficou optimo!

A secagem é rápida e o brilho é bem poderoso e "shining"!

Em relação á durabilidade, o produto promete muito, mas só o tenho nas unhas há 5 dias. Contudo, está impecável até ao momento, mas irei falar-vos mais destes produtos num outro post e aí falarei mais sobre a durabilidade com esta minha experiência.



Este é o resultado. A cor é a H20, um rosa bebé, muito fofo e que dá um aspecto bem "clean" ás mãos!


Para já, estou a gostar da experiência!

Já experimentaram o Hybrid Gel da Andreia Profissional??

Beijocas e Bom Domingo!
:)
****

13 comentários:

  1. Adorei a cor :) Eu faço verniz de gel em casa e a Andreia é a minha escolha, excelentes produtos!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Adorei a escolha dessa cor
    confesso que adorava experimentar essa gama
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu estou com muita vontade de os comprar mas tenho muito medo que não durem muito nas minhas unhas.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta o que gostei mais neles é mesmo a durabilidade!
      :)
      ***

      Eliminar
  4. Que lindas, adoro a cor!! Nunca experimentei esses vernizes, mas parecem ótimos :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. cor bonita e fica um efeito espetacular.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A cor é super, super fofinha! Nunca experimentei nada da marca mas só por essa cor acho que vou mudar isso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: