segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Brinde da Revista Máxima Novembro!

Hi Babes!

Mais uma semana e a contagem decrescente para o Natal já se faz!

Já viram o brinde da Revista máxima deste mês??



O tempo não anda bom, e este mês para ajudar a não apanhar tanta chuva o brinde da revista é um Guarda-chuva!



Por mais 1.50€, podem trazer convosco um guarda-chuva bem giro e com uma qualidade bem aceitável ( sendo que, não aconselho a usa-lo em dias de muito vento...).

Ele é muito giro  tem uma mensagem bem fofa escrita, que dá nas vistas , mas faz com que a peça, se torne bem original!

Têm 2 modelos á escolha: um vermelho e um Lilás. Eu optei pelo lilás!





Uma oferta bem útil por um optimo preço!!

Beijocas e Boa Semana a todas!!
:)
****

15 comentários:

  1. Nossa adorei o brinde
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Eu comprei a cosmopolitan que traz uma agenda :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Lindo brinde, adorei!

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  4. Já comprei revista por causa de brinde. Mas para mim é um gasto desnecessário porque não ganho nada de revista, então acaba por não comprar. Mas o guarda-chuva e interessante.

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
  5. O guarda chuva é mesmo engraçado, se for bom vou comprar mesmo :)

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que brinde giro! E super útil eheh :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei a revista precisamente pelo brinde, também adquiri o lilás e já me deu um grande jeitaso :P também gostei da ideia da oferta da cápsula de chá para a nespresso :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que lindo brinde e super útil também.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada pela dica ;)
    estava mesmo a precisar dum chapéu assim pequeno para caber na mala, hei-de passar na papelaria :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Vai dar jeito para os tempos que se aproximam!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. É mesmo, mesmo giro! E vai com certeza dar imenso jeito! Aproxima-se o inverno!

    Beijinhos
    P.S. O blog mudou de nome. De 'Pop-Up!' passou a 'A Estilografa'. Continua a acompanhar-me! ;)
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Bem gira! Ontem comprei a Vogue, acho que não vou gastar mais em revistas este mês! Acho que na papelaria onde fui nem vi essa revista!

    ResponderEliminar
  13. Tão giro!! Há pouco tempo atrás comprei dois deste género na Primark, também baratinhos, um para mim para andar sempre no saco e nunca ser apanhada desprevenida e outro para o meu filho levar na mochila porque para a escola não dá muito jeito levar dos grandes. Mas este é mesmo giro, não sei se vou resistir a comprar um! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: