quarta-feira, 2 de novembro de 2016

It´s My B-Day!!!

Hi!



Hoje faço Anos! 34!!
Não os sinto de todo, continuo a sentir-me uma miúda e espero que isso se mantenha! ;D

Os trinta são realmente bons e tenho aprendido imenso com a vida! Claro que, se soubesse o que sei hoje, algumas coisas poderiam ser diferentes, mas não mudava nada na minha vida, até agora!

No próximo anos adivinham-se desafios e muitas mudanças na minha vida. Mudanças a nível profissional e até pessoal, pois estamos a pensar mudar de casa...Um assunto estranho e emotivo para mim pois eu moro na casa onde nasci e nunca conheci outra morada, o que me faz ficar um pouco de pé atrás e com muitos receios.

Mas estou aqui para enfrentar todos esses desafios e irei partilha-los convosco com certeza!!

Hoje vou aproveitar para estar com a minha família e amigos e gozar a minha nova idade!!;)

Beijinhos!
:D
****

8 comentários:

  1. Muitos parabéns! ;)
    E lembra-te que muitas vezes é bom mudar.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns linda e que teu dia seja recheado de coisas boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, muitas felicidades e sucesso, aproveita ao máximo :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Joana!! :)
    Desejo-te um dia feliz e cheio de felicidade :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e espero que tenhas tido um dia super feliz recheado de miminhos junto daqueles que mais amas.
    As mudanças ás vezes são essenciais ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Querida Joana, muitos parabéns (atrasados)!
    Que seja mais um ano cheio de conquistas e sucessos!
    E claro, com muitos posts para nós :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: