quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Weekly Favorites #96 - Cabelos

Hi Beauties!!

Eu bem sei que este post devia ter saído no Domingo, mas o tempo tem andado tão mau e os dias com tão pouca luminosidade que foi difícil tirar umas fotos decentes para este post!
Passados os entraves, estes são os produtos de cabelo que mais tenho usado:




Kit 3 Passos Amend Reconstrução Mulecular.
Este Kit é composto por Shampoo, Tratamento Cosmético Reconstrutor, e Creme Leave-In.
Recebi-os na In Beauty e já os estou a testar á algumas semanas. Estou a gostar bastante dos resultados, sinto o meu cabelo muito melhor , super bem tratado e reparado.
O nº1 e º Nº2 são para evitar a degradação capilar da fibra e manter os fios lisos e fortes. O nº3 é um selante reconstrutor que vai suavizar e e manter os cabelos mais lisos e disciplinados.
Estes produtos não contém sal e podem ser encontrados na Pluricosmética.


Shampoo Seco Batiste - A minha primeira experiência com este produto não foi a melhor, pois coincidiu com uma altura em que tive um problema capilar e achei que este produto é que o causou. Mas não, e assim decidi dar-lhe outra oportunidade. Não é que o ache muito extraordinário , mas ele é bastante útil em várias ocasiões. Este ultimo mês usei muito.


Novex - Brazilian Keratin Styling Spray Leave-in Condicionante - Este tem sido o produto que tenho usado mais para proteger o cabelo do calor pois ele, para além de ser condiciondor, é também hidratante e protege do calor das placas, secadores, etc.
Enriquecido com keratina brasileira, tem um cheirinho optimo e é muito eficaz.

Espero que tenham gostado!

Um grande beijinho a todas!!
:)
****

8 comentários:

  1. Acho que vou fazer uma renovação aos meus produtos capilares e arranjar um conjunto de bons produtos. Gostei do post! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar esse leave in da Novex ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei conhecer os teus cuidados de cabelos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei Novex mas hei-de fazê-lo :) beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
  5. nunca experimentei nenhum, mas a embalagem do primeiro é super fofa!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. também adoro o shampoo seco da Primark :) xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: