Mini Haul Tiger

Olá Beauties!

Entrámos numa nova semana e cá estou eu para vos trazer mais um post!
No Fim de semana passei pela Tiger e claro, não resisti a algumas coisinhas:


Capa de Cartão


Óptima para guardar coisas e com bastante espaço. Esta capa sendo de cartão é bem resistente e o seu padrão com flores é muito lindo! 2.00€


Afia Lápis Caixote do Lixo



Muito realista este objecto. Para a Nonô levar para a escola. 1.00€


Conjunto 10 Canetas de Feltro



Bem giras e jeitosas para os meus desenhos no meu Bullet Journal. 2.00€


Conjunto de 4 Porta-Chaves para DIY


Mais um artigo super giro para fazer ao nosso gosto. Podem colocar fotos, fazer algum desenho ou decoração para vocês ou para oferecer. 1.00€


Esponja Konjac



Há uns tempos já tinha usado uma esponja destas e amei! Quando vi esta na Tiger, não resisti! 2.00€


Washi Tape


Andava mesmo á procura de Washi tapes com pormenores dourados. 2 unidades - 1.00€


Letras Autocolantes


Mais um bom produto para DIY's - 1.00€

E foram estas as comprinhas que fiz!

Beijinhos a todas!
:)
*****

Comentários

  1. Nossa adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. eu fiz lá umas comprinhas o mês passado, mas fiquei bastante desiludida com alguns dos items que trouxe...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Esse apara lápis está mesmo engraçado, mal posso esperar ver onde vais dar uso a essas comprinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma esponja konjac, mas é da Sephora. Mas adoro o resultado ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tiger, tem produtos maravilhosos!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: