Recebidos dos States!!

Hi Beauties!

Cá estou eu novamente nesta nova semana! Prometo-vos que esta semana, haverão muitos posts! Ando aqui a trabalhar mais e com um pouquinho mais de tempo para vos trazer mais conteúdo como é habito aqui no blog!

A minha melhor amiga esteve uma semana em New York e trouxe-me uns miminhos bem giros, que venho agora partilhar convosco.


 



Sharpies
Conjunto 5 marcadores coloridos ( Rosa, verde, Azul, Roxo e laranja)
Conjunto 5 marcadores base (branco , preto, vermelho, dourado e prateado)
Há muito que andava com estes marcadores na cabeça. Bem procurei mas aqui em Portugal só encontrei em preto e assim pedi-lhe que me trouxe-se uns de lá.
Estes marcadores, são á base de tinta de óleo e são permanentes. São optimos para trabalho em vidro, plástico, madeira , etc. Muito resistentes e super pigmentados. Eles escrevem mesmo em superfícies escuras.
Já ando a testa-los e em breve mostro-vos o que ando a fazer! Muitos DIY novos vêm por aí! ;D




Magic Puffy Pens
Estas canetas pedi-lhe para a minha princesa. São canetas mágicas que se transformam em Floam, com o calor. Basta pintar o que se pretende e depois passar o calor do secador que a tinta vai inchar e ficar com um super efeito 3D. Como calculam ela adorou!

Depois recebi também:

Um marcador de Livros magnético de Brooklin

E os goodies do hotel ( que eu lhe peço sempre para me trazer) e estes são da Bath & Body Works!
Os sabonetes têm um cheiro maravilhoso.




E foram estas as coisinhas que recebi!

Espero que tenham uma óptima semana!
Beijocas a todas!
*****

Comentários

  1. Nossa adorei ver os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Só coisas giras, mal posso esperar por ver o que vais fazer com os marcadores! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus esses marcadores com efeito 3D são brutais!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que coisinhas maravilhosas! Há tanto tempo que quero experimentar sharpies, e essas canetas 3D? Que coisa adorável :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou encantadíssima com essas canetas 3D. Nem estava à espera!

    ResponderEliminar
  6. Esse efeito 3D é tão giro! Eu também ia adorar hehe.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: