sábado, 12 de abril de 2014

CLINIQUE: Anti-Blemish Solutions Spot Treatment Gel

Olá Beauties!

Ainda há uns dias andava com uma horrível borbulha no queixo , daquelas que se vêem a metros de distancia  e a minha amiga Inês, deu-me a experimentar a sua ultima descoberta contra as borbulhas:


Clinique - Anti-Blemish Solutions -  Clearing Gel - Spot Treatment

No dia seguinte quase que a borbulha já desapareceu, nada de vermilhoes, e está praticamente seca!
Com textura em gel seca, actua e purifica muito rapidamente. Basta uma pequena gota.
Fiquei rendida a este produto! Resultados mais que visíveis em bem menos que 24 horas!!

Já Conheciam??

:)
Beijinhos a todas e resto de Bom Fim de Semana!
***


6 comentários:

  1. eu penso que isso também é um lançamento novo, logo é natural que seja uma descoberta nova..e o que descreves parece milagre!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teh!
      Sim parece, mas eu testei mesmo e numa só borbulha que estava horrivel e acredita que no dia seguinte só tinha uma marca bem pequena!
      :D
      ***

      Eliminar
  2. É um lançamento da marca mas eu ainda não percebi se é para aplicar apenas na borbulha se é na área à volta e assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      É Para aplicar na borbulha e na zona á volta!
      ;D
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda não conhecia, ultimamente que ando com umas quantas dessas acho que ainda vou experimentar :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: