segunda-feira, 28 de abril de 2014

Miminhos Recebidos

Olá Meninas!
Espero que a vossa semana esteja a começar bem!
A minha querida amiga Inês ofereceu-me uns miminhos que eu adorei!! Normalmente sou eu a dar-lhe as novidades de produtos e cosmética, mas desta vez foi ela a dar-me a conhecer novos produtos!!

Ora Então:



Creme de Mãos Barral com oleo de Noz e Macadamia (Full Size)
Novo Desodorisante Nivea Talc Sensation
Condicionador Pantene Expert AgeDefy ( belíssimas amostras 30 ml)
Amostras do Novo Gel de Baho Lactovit

Já experimentaram algum destes produtos??

Beijinhos!
:)
***

6 comentários:

  1. Oi amada nunca experimentei, adoro receber mimos, ganho o meu dia quando recebo qualquer coisinha... Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderEliminar
  2. bem que prendinhas jeitosas *_*
    BJS*
    M

    http://m-natural.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. esse creme da barral deve ser interessante =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Teh!
      Já o experimentei umas quintas vezes e gostei muito.
      :-)
      **

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: