sexta-feira, 18 de abril de 2014

New In | HoodBoyz

Hi Beauties!!

Como já vos tinha dito antes, estava á espera de umas peças da nova parceria aqui do blog: A Loja Online Hoodboyz, e elas chegaram ontem!!


Escolhi 3 peças, que foram:




Esta T-shirt, foi amor á 1ª vista, foi das primeiras coisas que vi na loja e ficou logo marcada. A Hoodboyz tem imensas T-Shirts lindas da Adidas, é de perder a cabeça!






Adorei este Top, ideal par usar com Leggings pois tem a parte de trás um pouco mais comprida. Tecido fabuloso e super leve e confortável. Muito bom para dias de muito calor!




Vila Canta Sweat Kisses Sweatshirt cinzento

Por fim, a minha ultima escolha foi esta Sweat com uns enormes lábios.
Ando muito na onda das Sweaters e adoro roupa trendy mas confortável. O que é mesmo o caso desta peça da marca Vila, tecido leve, muito confortável, optima para outfits informais.

O que acharam das minhas escolhas??

Em breve mostro como ficam as ditas cujas!!

Já Conheciam a Hoodboyz??

Visitem: 
Site Hoodboyz
Facebook Hoodboyz
Twitter Hoodboyz


Espero que tenham gostado!!
Beijinhos a todas!!
:D

6 comentários:

  1. Respostas
    1. olá!
      Foi difícil escolher mas acho que me sai bem..
      :D
      ***

      Eliminar
  2. está mesmo na moda a hoodboyz... eu nap gosto de coisas com grandes emblemas de marcas, e a roupa lá nao me serve, mas até acho que escolheste bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te serve?? Têm muitos números e sabes que as alemãs são maiores que maiores que nós...
      :D
      beijocas

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: