terça-feira, 15 de abril de 2014

Nova Parceria: MoYou London

Olá Beauties!!

Conhecem a MoYou London??
Esta marca tem as placas de estampagem para nail art mais bonitas que eu alguma vez já vi!!

A MoYou London é uma empresa Inglesa, que prima pela qualidade das suas placas de estampagem para nail art e por um incrível marketing e design dos seus produtos!
Feita parceria com a marca, tive a oportunidade de escolher 2 placas para testar, e foi esta a minha escolha:







A diversidade de placas para escolher é imensa!!
E adorei todo o packaging!

E agora, para testes!!
Logo que possível haverá review!!
:)
**

18 comentários:

  1. Já conhecia a loja, as placas são mesmo giras! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente as placas são um amor e são muito boas!
      :D
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tenho 3 da marca e adoro bastante são mesmo lindas
    adorei as que escolhes-te
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Obrigado! Elas são mm muito lindas!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que placas lindas! :)
    http://dezoltsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. parabéns! já ouvi falar sim, mas eu não faço nail art =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Bem, uma coisa é verdade: Fazer nail art é bem dificil...
      Mas eu tento..
      :P****

      Eliminar
  5. nunca experimentei :')
    gostei das placas

    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. tao giras
    =D nunca experimentar o nail stamp mas fico curiosa
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve mostro como fica!
      (espero conseguir..)
      :)
      ***

      Eliminar
  7. Parece ter placas muito bonitas :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Tem uma diversidade de placas que demorei imenso a escolher , são todas muito lindas!
      *****

      Eliminar
  8. ó pá adoro, são lindas, so tenho pena que eu não tenha jeitinho nenhum para usar isto XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joanita!
      Confesso que também não sou uma grande jeitosa mas vou tentar que resulte!
      Beijocas

      Eliminar
  9. Olá =)
    Também tenho o prazer de ter parceria com a marca MoYou e sem dúvida que as placas são maravilhosas.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: