segunda-feira, 22 de setembro de 2014

3º Passatempo de Aniversário Must Be...Pink! Água Micelar L'Oreal!

Olá Girls!!

Eu disse-vos que nos próximos tempos os passatempos aqui não iam parar!!
E cá está mais um sorteio para comemorarmos o Aniversário do Blogue!!

O Prémio deste sorteio é :

Água Micelar L'Oreal Sublime & Suave




Para participarem basta preencher o widget abaixo, e ler os termos e condições deste passatempo!!

a Rafflecopter giveaway


O passatempo começa hoje dia 22 de Setembro e termina no dia 4 de Outubro!

Boa Sorte a Todas!!
:)

86 comentários:

  1. Gostei muito! Por acaso estou a precisar de comprar uma água micelar e gostava de experimentar esta :)

    ResponderEliminar
  2. Participando. :D
    Já estou a querer experimentar esta água micelar à algum tempo .. pode ser que a sorte esteja do meu lado :P

    ResponderEliminar
  3. Quero testar este produtos há tanto tempo já!

    ResponderEliminar
  4. Gostei deste passatempo que já quero experimentar isto há imenso tempo! Participei! :)

    ResponderEliminar
  5. Parece-me bem...e 1 desmaquilhante novo para testar, hum!

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bom, porque adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o passatempo, gostava imenso de testar esse produto. :))

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do passatempo e do produto em questão :)

    ResponderEliminar
  9. estou fã de águas micelares, gostava de experimentar mesmo esta para ver se é mesmo boa como dizem :-)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por mais esta oportunidade! Adorava experimentar o produto :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso de águas micelares, esta ainda não experimentei!

    ResponderEliminar
  12. Costumo usar uma de outra marca, e gostava de experimentar esta também! :)

    ResponderEliminar
  13. Fantástico! Adorava experimentar esta água micelar :)

    ResponderEliminar
  14. É um óptimo passatempo, ando há bastante tempo para experimentar a água micelar dessa marca mas ainda não tive oportunidade :) *

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso de águas micelares, obrigada pelo passatempoi!

    ResponderEliminar
  16. Acho excelente! Adorava experimentar a água micelar Sublime & Suave da L'Oreal! :)
    Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  17. Adoro o passatempo! Gostava muito de experimentar! :D

    ResponderEliminar
  18. É um óptimo prémio, obrigada pela oportunidade que nos estás a proporcionar :)

    ResponderEliminar
  19. Vale a pena. Tive a oportunidade de experimentar este produto e tenho a dizer-vos que é mesmo muito bom.

    ResponderEliminar
  20. Um ótimo prémio..pelo qual agradeço desde já a oportunidade.

    ResponderEliminar
  21. Adorei o passatempo e adorava experimentar!!! :D

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito do passatempo é um prémio de excelente qualidade!

    ResponderEliminar
  23. adoro o passatempo
    obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  24. Não conheço esta água micelar, utilizo de outra marca, mas se esta for boa e eu ganhar pode ser que mude de marca :)

    ResponderEliminar
  25. adoro experimentar novos produtos, por isso adoro este passatempo

    ResponderEliminar
  26. Comecei recentemene a usar maquilhagem, isto seria óptimo!! Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  27. acho um excelente passatempo, tenho lido muito bem sobre este produto e gostava de experimentar
    obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  28. Adoro o passatempo! É a Água Micelar que estou a usar actualmente e que gosto.
    A participar e a divulgar:
    https://twitter.com/2803silva1/status/515641737130160128

    ResponderEliminar
  29. Não conheço esta agua micelar mas gostava de experimentar.

    ResponderEliminar
  30. Adoro a água micelar, usei a da vichy e gostei, deixa a pele macia :)

    ResponderEliminar
  31. Passatempo óptimo! Faz sempre imensa falta! :D
    Seguidora: Lúcia Brandão

    ResponderEliminar
  32. Não poderia ter sido melhor prenda de aniversário ;)

    ResponderEliminar
  33. optimo passatempo, para mim era a oportunidade ideal para experimentar água micelar :D

    ResponderEliminar
  34. Mais um excelente passatempo! Tenho ouvido muitas coisas boas acerca desta água micelar, obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  35. Muito bom o passatempo. Gostaria imenso de experimentar.

    ResponderEliminar
  36. Obrigada pelo passatempo! Gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  37. Gosto muito de águas micelares, obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  38. É um óptimo passatempo com um produto diário de excelência. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  39. Por acaso até estou a usar e gosto muito. A minha embalagem está no fim, vinha mesmo a calhar.
    Nélia Gomes (FB: participar e ganhar)

    ResponderEliminar
  40. Adorava :) Ao tempo que ando para experimentar esta àgua micelar... óptima oportunidade!

    ResponderEliminar
  41. Nunca experimentei e será uma boa oportunidade se ganhar.
    Boa sorte a todas :D

    ResponderEliminar
  42. Excelente! Eu adoro águas micelares mas por acaso nunca experimentei essa!

    ResponderEliminar
  43. Excelente!! Oxalá eu ganhe, quero muito experimentar!!! :D

    ResponderEliminar
  44. Nunca experimentei, será uma grande oportunidade... espero ganhar!!

    ResponderEliminar
  45. Gostava muito de experimentar o prémio :D

    ResponderEliminar
  46. Adorei!!! E uma água micelar dá sempre muito jeito!! :D

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: