quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Tag 11 Perguntas , 11 Respostas

Olá Beauties!!

Fui Tagueda pela minha Querida Sara do Chocolate Rosa Menta, para esta Tag. :)
Não costumo responder muito a Tags por aqui, mas esta é excepcionalmente pequena e vamos lá então!



1- O que você não sai de casa sem?
Telemovél e Relogio
2- Qual seu animal favorito?
Cão
3- Qual seu sapato favorito? 
Apesar de adorar Saltos, só os ténis me deixam completamente confortável que é isso que adoro.
4- Produto de maquilhagem indispensável?
Corrector e Blush (posso não por mais nada mas estes tem de ser, para o ar saudavél , tão a ver?
5- Qual seu maior sonho? 
Viver na Califórnia e concretizar-me enquanto profissional.
6- Qual o seu maior defeito?
Falo pelos cotovelos
7- O que te irrita nas pessoas?
Mentira e falta de humildade
8- Qual sua comida favorita?
Pizza
9- Doce ou salgado?
Os dois, misturados então, maravilha!
10- O que te deixa feliz?
A minha familia
11- Escolha 5 blogs para fazer essa Tag:

Por norma não costumo escolher blogs para taguear. Meninas, Quem quiser, que se sinta á vontade para fazer!!

:)

7 comentários:

Deixa aqui o teu comentário: