terça-feira, 9 de setembro de 2014

Novidades no Blog!

Olá Beauties!

Já devem ter reparado que mudei o visual do blogue. Acho que depois de quase 2 anos sem mexer em quase nada do design já era altura de dar uma cara nova a esta casinha!



Como vêem não foi nada muito radical, apenas o fundo e algumas cores e imagens. Contudo ainda irão aparecer mais algumas pequenas coisas que vou fazendo a médio prazo.

gostava que me dissessem o que acharam.. Se gostaram ou não.. Pode ser?

Mais novidades haverá em breve, pois o blogue no próximo mês de Outubro faz 2 aninhos e  vão haver sorteios todas as semanas e muita festa aqui pelo cantinho!!

Beijinhos a todas!
E Obrigado! :)

***

6 comentários:

  1. Adorei que lindo ficou
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu acho que ficou LINDO! adorei as mudanças. e já estou preparada para os sorteios. beijoca. ;)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara ! Estava receosa da vossa opinião!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. Ficou muito bem :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: