sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Coloração Schwarzkopf Palette *Promopost*

Coloração Schwarzkopf Palette

com cores duradouras e brilho intenso


·       Fórmula inovadora com 7 óleos de cuidado que nutre o cabelo em profundidade
·       Coloração em creme para cores intensas, vivas e duradouras, a um preço muito económico
·       10 tons que vão desde o louro claro ao preto azulado


A Schwarzkopf Palette disponibiliza 10 tons que permitem dar vida ao estilo de cada mulher desde a mais convencional à mais arrojada. Cada vez mais imperam os tons naturais que resultam de uma coloração menos artificial. Os cabelos querem-se o mais natural possível com um equilíbrio de cor em todo o cabelo, sem diferenças muito acentuadas de cor entre a raiz e as pontas.

Schwarzkopf Palette Intense Color Cream é uma coloração em creme, baseada numa fórmula nutritiva, enriquecida com óleos de amêndoa, macadâmia e sementes de alperce que cuida do cabelo, penetrando profundamente no seu interior fixando os pigmentos de cor, proporcionando uma cor intensa e duradoura, bem como um brilho radiante, desde a raiz até às pontas, com uma cobertura perfeita dos cabelos brancos oferecendo um resultado de cor natural.

Após o processo de coloração, o cabelo é mimado com o condicionador de cuidado que contém sete óleos nutritivos: marula, argão, sésamo, amêndoa, azeitona, sementes de alperce e macadâmia. A estrutura do cabelo

é regenerada e a superfície suavizada para um cabelo macio e incrivelmente brilhante.
O resultado: cores vibrantes e duradouras e um brilho radiante, desde a raiz até às pontas.  



Schwarzkopf Palette Intense Color Cream encontra-se disponível em 10 tons (louro claro, louro escuro, castanho claro, vermelho rubi. caju, violino, castanho chocolate, castanho escuro, preto e ainda o preto azulado) numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado de 4,99€*/unidade.


Esta é a tinta que uso normalmente e gosto muito! Barata e Muito Boa!

:D
***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: