sábado, 4 de outubro de 2014

2º Aniversario do Blogue - Happy Birthday !!!

Olá Beauties!!

Hoje é dia de Festa!!


O Blogue comemora dois anos hoje!!
Não o meu blogue, mas sim o nosso Blog!


Confesso que, quando iniciei este projecto não tinha a noção de que poderia correr tão bem e trazer-me tantas alegrias!
Aqui, nós mulheres, temos partilhado experiências, novidades, opiniões e o mundo da beleza ganhou mais cor!!
Obviamente que nada disto teria possível sem o vosso acompanhamento, as vossas sugestões, o vosso carinho e amizade, e têm sido vocês o combustível deste cantinho que não tem parado. E têm sido a força deste blogue.
Por isso mesmo, a todas as que estão aí desse lado, ás que comentam activamente e comunicam comigo e também a todas as outras meninas que passam por aqui e não deixam a sua marca, um
MUITO OBRIGADO!!!
:)

Sem vocês não era a mesma coisa!!!


E como é dia de aniversário quem recebe as prendas aqui são vocês, por isso aproveitem para participar nos sorteios que acabam hoje e fiquem atentas pois ainda hoje vai sair um novo sorteio em colaboração com uma das minhas marcas preferidas!!

Stay Tuned!

Mais uma vez obrigada a todas, espero que continuem por aí!! ;)

Beijinhos muito grandes a todas!
******************
:D

12 comentários:

  1. parabéns! espero que continues o excelente trabalho por muito tempo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muito sucesso!!

    Bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns - o meu tb fez recentemente! Dos meus favoritos!

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Esta resposta é para todas vós que me dão tanto alento e carinho por aqui, não duvidem que sem a vossa força eu já não andava aqui!
    Vocês são lindas e são o máximo!!!
    Obrigada do Fundo do meu Coração!!
    **********************

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: