quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ultimas Comprinhas! - Tezens, Jumbo, Invisibobble, Loja 1€, etc..

Olá Girls!!

Fiz algumas pequenas comprinhas nos últimos dias e venho partilhar convosco algumas coisitas!
Nada de especial, apenas algumas coisas úteis para o dia a dia.

Caixa de Plástico - 2.30€ loja chineses

Gola com Losangos Rosa - 1.00€ - Loja 1€

Halibut Creme - 5.80€ farmácia

Vaselina Pura Vasenol - depois de ver todos os usos que este produto tem não resisti a experimentar e digo-vos já que estou a adorar! 2.99€ Jumbo (tamanho maior)

Gloss Marylins - comprei isto de propósito para fazer sangue falso numa ferida que fizemos para o halloween, e que vou mostrar amanhã!
1.00€ loja de Chineses

Sangue falso - 1.65€ - Loja de Chineses.

Revista Lux e Lux Woman - Gosto muito de aproveitar a promoção de comprar estas duas revistas por 2.20€, desta vez vem com uma amostra do perfume da Cristina Ferreira "MEU". Por acaso gostei do cheiro.


Pasta Branca de Neve - Para a criança que há em mim :P
1.00€ - Loja 1€


Caneta de Verniz para nail art, E desta vez encontrei em Rosa!! 3.00€ Loja dos Chineses

Invisibobble em Rosa!!! - 4.00€

Conjunto de 4 Lanternas electrónicas com pilhas incluídas - 1.49€ promoção desta semana do Pingo Doce

Discos Desmaquilhantes Dermacotton - 0.99€ - Jumbo


Desodorizante Rexona - 1.75€ Jumbo Em promoção

Creme depilatório Cosmia - 2.99€ - Jumbo

E ainda apanhei estas pecinhas em promoção na Tezenis:

Top Tezenis - 2.90€

T-Shirt Tezenis - 2.90€

:D
Beijinhos a todas!
:)
***



20 comentários:

  1. Adorei as tuas comprinhas ... conseguist aproveitar muitas promoções
    beijo muito grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas compras. Eu estou curiosa para por o nariz no perfume...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei mm o perfume , pensava que não ia gostar muito e enganei-me redondamente!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. ena ena comprinhas mesmo boas!! adorei!

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei das comprinhas.
    Também quero experimentar a vaselina da vasenol, também fiquei curiosa :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia!
      Estou a gostar da Vaselina é de experimentar!
      :)
      **

      Eliminar
  5. Também tenho que experimentar a Vasenol! Segui. :)
    xoxo Irina,
    fromirinawithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das compras! Fiquei intrigada com a Vaselina já ouvi dizer quem tem muitos usos diferentes!

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda!
      A vaselina é excelente é barata e dá para imensas coisas!
      :)
      beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: