Comprinhas

Olá Meninas!

Espero que estejam todas Bem!

Tenho feito umas comprinhas nos últimos dias e hoje venho cá mostrar-vos o que tenho adquirido!


L'Oreal Sublime e Suave - Gel-creme de Limpeza Suave
2.49€ Pingo Doce (promoção da Semana)


Sunsilk Care & Repair - Mascara 1 Mimuto
1.00€ Hip Zone

Livro Saúde e Receitas , Revista Sábado
0.50€

Sterimar - Há já alguns meses que andava a descurar a higiene nasal que deve ser feita todos os dias!
Costumo ter o nariz muito seco e nos ultimos tempos isso estava-me a criri borbulhas com cabeça dentro do nariz. Voltei á aplicação de água do mar do mar todos os dias e já voltei a sentir uma enorme diferença.
5.80€ Farmácia


Molinhas para o cabelo
4 unid.  - 0.80€ - Chineses

Manta 
5.95€ Hip Zone
Agora está calor mas daqui a umas semanas esta manta vai saber muito bem...

Caixa de Cartão - 0.75€ - Chineses

Meias bem quentinhas, para andar por casa - 1.00€ Jumbo

Espero que tenham gostado!!
Beijocas a todas!!
:)
****


Comentários

  1. tenho alguma curiosidade sobre esse produto da loreal, adoro a agua micelar =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem o experimentei mas faço review logo que o esteja a usar!
      :)
      *

      Eliminar
  2. Eu uso o gel da l'óreal e adoooro! É muito bom para quem tem a pele mais sensível porque não seca mas limpa bem :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia!
      Acho que tb vou gostar pelo que tenho lido...
      :)
      ***

      Eliminar
  3. Uso esse gel de limpeza e adoro, gosto muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. hihihihi eu gostei das meias. Tenho o gel de limpeza da Garnier.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: