quinta-feira, 16 de outubro de 2014

In Beauty!! - Parte III

Olá Lindas!

Peço desculpa pela minha ausência, mas os dias têm sido tão curtos para tudo o que tenho de fazer...
Espero que em breve ponha tudo no lugar e volte um pouco á paz da minha vida pois tem sido difícil . Não tenho mesmo parado...

Voltando ao que interessa, hoje trago-vos a ultima parte dos posts sobre a Feira In Beauty.
Aqui vão mais algumas fotos:

SK Pro


 Na SK Pro encontravam-se imensos produtos de cosmética desde unhas a skincare e maquilhagem.
Não esquecendo claro, que a SK Pro é a distribuidora da Macadamia em Portugal e tinha imensos produtos da marca, que eu pessoalmente gosto muito!!


 Produtos para depilação:

 Cabelos:

Unhas:



Skincare


Ketty

O stand da Ketty era dedicado aos cabelos postiços e acessórios para cabelo.
Tinha tanta coisa, que era difícil ver todos os produtos.


havia cabelo postiço e muito cabelo natural


 Purah
 Na Purah, empresa de cabeleireiros e produtos capilares, havia demonstrações ao vivo e muita animação.



Flora Brasil

A flora Brasil era uma marca que não conhecia muito bem. Depois de dar uma vista de olhos nos produtos fiquei bastante curiosa.
Tudo com um cheirinho tão bom!!!



A Flora Brasil tem uma gama gigante de produtos para o corpo e rosto.



Mica Beauty
 O Stand Mica Beauty estava presente na feira com os seus representantes: a Monica Sofia.


Maquilhagem mineral da qual não sou grande fã, pois estes produtos são uma cópia dos produtos da BellaPierre ( marca da qual a Monica Sofia já foi representante/cara da marca) e os produtos que já testei dessa marca não são nada bons.
Estes vão pelo mesmo caminho.






Carlos Santos

Mais um Stand muito bem rechedo que estava bem cheio de gente



Pluricosmetica


O Stand da Pluricosmetica era mesmo o que estava mais cheio.
As promoções que eles fazem nesta feira são muito boas. Vernizes a 0.70€, tintas para cabelo a pouco mais de 1€e muito mais!






Havia imensas coisas que queria ter trazido de lá, mas a confusão era tanta que desisti facilmente...:P



Elixir Bio

Uma marca que não conhecia mas com produtos muito interessantes e todos eles naturais!

 Naturève
 Também não conhecia a Naturève, mas tive de registar info sobre este produto muito interessante:
Moco de Gorila - que faz o efeito de gel para o cabelo.
:P

E até havia um gorila e tudo!!!


Ivaxane


Mais outra marca que me era desconhecida mas que me cativou bastante. Tinha optimas promoções, principalmente em vernizes e produtos para o cabelo.!



 Nativa do Brasil









Bem , e depois de mais de 100 fotos em 3 posts , eis que chegamos ao fim!!!
Foi uma experiência óptima e um dia muito bem passado, gostava de ter encontrado mais meninas por lá, mas as que encontrei e conheci, adorei!!
Um beijiinho a todas!!

:)
***

8 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco da feira tanta coisa
    beijinhos ~
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adooooooro a ivaxane, vendem uma das minhas marcas favoritas, a stage line =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia, mas fiquei fã têm imensos produtos e muito em conta!
      :D
      baci Teh!

      Eliminar
  3. Quantos vernizes bonitos


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos teus post's sobre a In Beauty. Como não fui, foi muito bom ver!! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: