sábado, 13 de dezembro de 2014

Compras/ Haul Primark - Dezembro 2014

Olá a Todas! :D

Espero que estejam bem!
Eu afinal não tinha bem uma virose simples tinha mesmo uma bactéria alojada já em mim o que me levou ao médico e a tomar antibiótico.. E agora sim já estou melhor e já andei a dar umas voltinhas! Odeio estar parada e doente.  :S


Mas hoje trago-vos um post que eu sei que adoram!! Comprinhas na Primark!!

Desta vez fui ao Dolce Vita Tejo e contrariamente ao anos anteriores não achei que houvessem coisas super giras que me cativassem logo...
Mesmo assim ainda trouxe algumas coisinhas que gostei bastante a preços bem acessíveis e ainda aproveitei para comprar algumas prendinhas de Natal!

Então vamos ás comprinhas:


 Já fiquei viciada nas T-shirts da Primark, muito leves e confortáveis e há sempre desenhos e temas muito originais!



 Andava hà tanto, mas hà tanto tempo á procura dumas luzes destas... E sabia que havia na Primark mas esqueciam-me sempre que lá ia... Foi desta!

 Trouxe este blush que estava em promoção mas acho que ele parece mais um pó ou iluminador... Contudo a embalagem é um amor!

 Estava mesmo a precisar de uns auscultadores novos e como podem ver pelo preço acho que valeu a pena!

 Um pijama!! Super quentinho!! Nunca tinha comprado um pijama completo na Primark, mas adorei e eles são muito bonzitos para o seu preço.

 Mais uma coisa que trago sempre que lá vou são cintos e cás está mais um. este até estava em promoção!

 Aproveitei estas unhas em promoção também . Eu adoro as unhas postiças da Primark, quem segue aqui o cantinho sabe disso.
Mas as seguintes é que são muito fofasssss! Vão ser para a semana do Natal!!


E foram estas as minhas comprinhas na Primark!!!

Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos a todas e Fiquem Bem!!!
:)
****


32 comentários:

  1. Tanta coisinha gira e barata! Por cá não temos Primark :(

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já estás melhor! Fiquei com uma vontadeeeee de ir à Primaaark! :(

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa fofa adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um pijama da primark e é mesmo super quentinho! :D

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro os pijamas da primark, super quentinhos e baratinhos :D hehe
    As unhas até são engraçadas =P

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Todas muito lindas, mas tenho que comprar uma t-shirt igual àquela do panda! é uma perdição!
    Beijinhos ♡
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei de tudoo,,tenho de ir até à minha primark essas unhas para o natal estão perfeitas!!
    giveaway a decorrer, participa!
    beijinhos..;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que comprinhas fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tenho essas luzinhas à volta da minha janela :)
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são muito lindas, a melhor compra provavelmente!
      beijinho

      Eliminar
  10. Tenho ouvido tanto falar dessa loja mas aqui nao temos. Quando for a Portugal tenho mesmo que fazer uma visitinha. :)
    Beijinho de Toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  11. Aqui fica resposta à leitora anónima que me corrigiu e muito bem a expressão "há tanto tempo.. ."Peço desculpa e agradeço a chamada de atenção. Já corrigi. as vezes Acontece:-) espero que continue a visitar o blog e mais uma vez obrigada !!
    :-)
    ****

    ResponderEliminar
  12. ohhhhh parece-me tudo otimo, mas essas unhas de natal! quero =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas por acaso só duraram 3 dias eram mais fraquinhas, mas deu para o Natal
      Beijinho

      Eliminar
  13. Adorei as coisas que compras-te! Especialmente as unhas e os pijamas.
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a blusa do panda e os auscultadores :)

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. as unhas de natal são bem giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: