quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

New In . - Gliss BB 11 em 1 Bálsamo de Beleza

Hi Girls!!

Espero que estejam bem! Eu já estou melhor da virose que apanhei e hoje já me sinto muito melhor, Muitos Brufens, cházinhos e descanso para ver se me livro disto rapidamente!

Ainda ontem vos falei aqui dum novo produto da Gliss: O BB 11 em 1, um bálsamo diário para o cabelo que o deixa instantaneamente mais bonito e nutrido!
Já tenho este menino comigo e estou super ansiosa para o experimentar, mas posso-vos já dizer que tem um cheirinho que é qualquer coisa! Cheira super bem!!


A embalagem é também muito gira e em breve trago-vos a devida review deste produtinho!!

Beijocas a todas!!
:)
****

18 comentários:

  1. esse não conhecia,,uso um bálsamo mas para as pontas e gosto bastante bem como os shampoos !!
    as melhoras!!

    beijinhos..
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olha parece-me ser um produto bom, fiquei curiosa! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas já quero muito experimentar :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Awww obrigada!
    Segui-te de volta.
    Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. já estou a seguir, obviamente ;)
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. já estou a seguir! esse produto deve ser fantastico :) xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: