quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Minicompras

Olá Meninas!!
Espero que estejam bem!!

Venho hoje partilhar convosco umas mini comprinhas que fiz !


Depois de imensas buscas por inumeras lojas chinesas lá encontrei as letras de madeira que tanto procurava.
Escolhi as letras da palavra "Love" e deverei pinta-las e coloca-las algures aqui na sala.
1.25€/ cada.


 Também nos chineses ( em torres vedras) encontrei uns pincéis de maquilhagem bem interessantes.
O de cima para a base custou 2.25€, e apesar de não ser muito largo até é bem bom!
O de baixo também é bom e custou 1.75€


 Há muito que procurava um pedometro, para as minhas corridas e caminhadas. Este não foi uma compra, recebi-o da Nice Quest, uma empresa de estudos de mercado em que juntamos pontos pelos inquéritos respondidos e depois trocamos por prémios. Esta foi a minha primeira escolha.

 Comprei este caderno da Note It nos CTT e custou 1.99€, não precisava de mais cadernos, é verdade, mas não resisti!

Por fim também, nos chineses comprei mais uma bolsa de plástico muito linda!! Esta dá para guardar documentos, cadernos ou mesmo o tablet e é mesmo uma fofura!!
2.50€

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos a todas e até ao próximo post!!
:)
****

16 comentários:

  1. Adorei as tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas :)
    Gostei das letras!

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar fazer decoupage nas letras depois mostro!
      :)
      **

      Eliminar
  3. os meus pais tambem usam a nice quest... normalmente para eu ir ao cinema xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. how many lovely things..
    i like your pink cover

    ResponderEliminar
  5. essas letras de madeira são a melhor invenção de todos os tempos. O que tem de melhor é que se consegue po-las ao nosso gosto.

    ResponderEliminar
  6. Adoro as letrinhas, eu também farto-me de procurar mas ainda não consegui encontrar!
    beijinho

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só encontrei em torres vedras.. também procurei imenso...
      :)
      **

      Eliminar
  7. Eu por acaso já estive para comprar essas letras mas acabei por não o fazer ahah


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: